Diana participou das atividades realizadas na Aman
O Plugue deste sábado (11), mostrou como o exército está se preparando para receber as mulheres que vão ingressar no curso de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras – Aman. Por isso, Diana Sabadini sentiu na pele como vão ser as atividades das futuras cadetes do Exército Brasileiro.
A apresentadora marchou e também acompanhou de perto como é o almoço dos militares. Ela descobriu que lá, eles podem comer à vontade e a comida é deliciosa! No refeitório, o Plugue mostrou um cadete que veio da Angola. Mas ele não é o único, porque a Aman costuma receber cadetes de várias nacionalidades diferentes.
O Plugue acompanhou a manutenção de armamentos e de um canhão. Diana descobriu que para pilotar um blindado do Exército, tem que tirar uma habilitação especial.
Quem acompanhou a missão da apresentadora, viu que ela também participou de uma aula de hipismo para desenvolver coragem, equilíbrio e decisão. Ela ainda ousou ficar em pé em cima de um cavalo!
A aula de educação física não foi moleza. Na pele de uma cadete, Diana suou a camisa e se dedicou muito aos exercícios. No pentatlo, as atividades foram bem puxadas. Mas ela conseguiu concluir, com muito esforço! E no final, bateu aquele cansaço.
Para fechar com chave de ouro o dia de desafios, Diana Sabadini mostrou toda sua coragem ao saltar de uma plataforma na piscina da Academia. E ela arrasou!
FONTE: Plugue
Boa matéria,
certamente deve ter servido de estimulo para várias mulheres se alistarem…
Curioso a repórter aparecer grávida ao final, porque estava lembrando sobre matéria que li outro dia, em que se falava sobre os problemas que a US Navy vinha enfrentando, com o alto índice de “marinheiras”, que após serem embarcadas em navios, rapidamente engravidam e com isto tem que interromper seu serviço a bordo, para o qual teve que ser investido um bom tempo e recursos financeiros na formação…