Uma seleção de vídeos apareceu na rede e capturou os momentos da destruição pelas forças do PMC russo “Wagner” usando sistemas de artilharia “Lancet” de munição kamikaze do exército ucraniano na área de Artemovsk (Bakhmut).
Como pode ser visto nas imagens publicadas, vários canhões autopropulsados poloneses Krab de 155 mm, um obuseiro 155 M777 de fabricação americana, bem como um Bureviy MLRS de 220 mm, que é uma modificação ucraniana do sistema soviético BM-27 Uragan MLRS , foram destruídos com sucesso pelo Lancet.
Como resultado de alguns acertos, ocorreu uma detonação secundária de munição, resultando na destruição de militares ucranianos que estavam perto do equipamento militar.
De acordo com vários especialistas militares, a munição kamikaze russa “Lancet” em várias características excede significativamente sua contraparte ocidental, a munição kamikaze americana Switchblade-600.
Devido ao arranjo incomum das asas, representadas por uma cauda em forma de X, o drone russo leva vantagem em manobrabilidade e mergulho.
O Lancet é frequentemente usado em conjunto com o drone de reconhecimento Orlan, que é usado para identificar alvos que são posteriormente atingidos pela munição kamikaze. Muitas vezes, com o auxílio de Lancets, são destruídos os sistemas de defesa aérea à disposição das Forças Armadas da Ucrânia, fornecidos pelo Ocidente, o que possibilita à aviação russa atacar as posições das tropas ucranianas com o auxílio de bombas FAB com UMPC .
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
COLABOROU: Jose Pereira de Moraes
FONTE: Notícia Final
O futuro da guerra será decidido por quem possuir melhores drones, tanto submarinos, como aéreos e marítimos.
Desde o conflito entre a Armênia e o Azerbaijão, pelo território de Nagorno-Karabakh, os drones mostraram a sua capacidade. Se existir uma prioridade em desenvolvimento/aquisição de armamentos no nosso MD, isso deveria ser a prioridade 1.
A prioridade aqui são as netas e viúvas d militares