A TV estatal norte-coreana transmitiu um vídeo do lançamento de um míssil balístico a partir de um submarino, e de acordo com as imagens, o desenvolvimento de mísseis do país comunista foi mais longe do que muitos esperavam, relata o jornal Gazeta Rossiiskaya”.
No vídeo divulgado, aparece um foguete fora da água, através de uma camada de nuvens tornando-se um ponto de luz, enquanto o líder do país, Kim Jong-un, observa acompanhado por militares.
Anteriormente, tinha sido relatado que, em 21 de dezembro, Pyongyang lançou um míssil KN-11 do submarino Sinpo.
De acordo com funcionários do Departamento de Defesa, há um ano, a Coréia do Norte poderia receber um submarino equipado com mísseis balísticos. Por seu lado, a Coreia do Sul duvidava destas previsões, observando que “o teste de míssil norte-coreano submarino foi um fracasso.”
No entanto, a julgar pelas imagens divulgadas na sexta-feira, o teste de míssil realizado há três semanas pela nação comunista foi realmente bem sucedido. A mídia sul-coreana disse que a Coréia do Norte está indo mais rápido do que muitos esperavam, em seu desenvolvimento de mísseis balísticos lançados por submarinos.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
FONTE: RT
Se você assistir o vídeo na metade da velocidade vai perfeitamente ver que tem som por trás da fita em que se fala que Paul Mccartney is dead . . . . sinistro . . . .
Cara deixa de ser mentiroso eu vi o vídeo com metade da velocidade e a frase é Michael Jakson is alive !!kkkk !!! é só uma brincadeira meu caro Edson não se ofenda , grande abraço !
Fake na cara dura… Será que esse cara pensa que o resto do mundo são uma cambada de trouxas??? que montagem ridícula… Um SLBM não sobe aquela altura antes de dar ignição em seu motor foguete… podem reparar os vídeos de lançamentos de SLBM Americanos e Russos… sem contar que a imagem treme no momento da ignição dando a nítida impressão de montagem.
E o que é aquele míssil de cruzeiro ou anti navio, sei lá, no começo do vídeo ? Que viagem, esse povo é realmente louco.
Ao meu ver, parece montagem, a sucessão de recortes não parecem várias cameras, mas vários vídeos.