Após 12 dias terminou em Cartagena, a operação Unitas LIX (2018), desenvolvida nas águas do mar do Caribe, na qual a Armada da Colômbia foi a anfitriã.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Considero esta classe amazonas, um dos vasos em que a marinha deveria investir. Não é caro, temos o projeto sob licença e pode ser bem armada. Esta situação atual exige que tenhamos navios aptos a defender a soberania e estes barcos são extremamente capazes se armados adequadamente
O que pode servir de base também para uma categoria inferior de 500t ou uma superior como corveta, como de fato já existe uma corveta com esse projeto.
Caramba! Um canhão desse no Atlântico não deixaria a desejar como sistema antiaéreo. Mas será que é caro (aquisição e operação)? Será que é minimamente preciso? Padilha, sempre tive curiosidade para saber o que é esse equipamento nas janelas frontais. Você sabe nos informar o que é?
É um equipamento que gira e vc consegue enxergar em dias de chuva. Não chamo de limpador pois não tem a palheta, mas a função é a mesma.
Interessante. Eu esperava que fosse algum equipamento de navegação. Obrigado.
Muito bacana, principalmente o municiamento do canhão, um show a parte.