Em 17 de fevereiro de 2021 – A Israel Shipyards Ltd., uma empresa líder em construção e reparo de navios no Mediterrâneo Oriental que atende aos mercados navais e comerciais, apresentará pela primeira vez na NAVDEX seu conceito de Transferência de Tecnologia (TOT). A empresa também apresentará seu portfólio de embarcações para os mercados Militar, Policial e HLS.
A Israel Shipyards oferece aos clientes em todo o mundo serviços de transferência de tecnologia (TOT), fornecidos em nível logístico e de engenharia por equipes de treinamento altamente qualificadas e experientes da empresa. O objetivo é criar, ao final do processo, uma equipe profissional com capacidade de construir e manter navios no mar de forma independente, sem a necessidade de suporte externo. Esses programas aumentam a independência regional, permitem que as equipes locais forneçam serviços de manutenção, reparo e revisão geral (MRO) e criam inúmeras oportunidades de emprego locais.
A empresa também oferece serviços de suporte após a conclusão do processo de TOT, se necessário. Refletindo um alto nível de versatilidade, a Israel Shipyards cria projetos personalizados prontos para uso – kits de serviço projetados individualmente para cada cliente – de acordo com suas necessidades e capacidades definidas. O tempo de treinamento depende do tipo de treinamento e da qualificação dos funcionários, sendo que o treinamento dos engenheiros leva normalmente até seis meses, enquanto o treinamento dos trabalhadores da produção leva até quatro meses. Além da TOT, a Israel Shipyards também apresentará seu portfólio de embarcações.
A Família SHALDAG de Embarcações de Patrulha Rápida (FPC) inclui embarcações que variam em tamanho de 25-33m, proporcionando excelente capacidade de manobra e calado mínimo, que são projetadas para proteção costeira, bem como rios e defesa de Zonas Econômicas Exclusivas (ZEEs). A Família de Embarcações de Patrulha Offshore (OPVs) da empresa, a mais avançada e econômica disponível, inclui uma variedade de embarcações de 45-72m, projetadas principalmente para proteção costeira e instalações offshore. Suas corvetas SAAR multi-missão são projetadas para patrulhamento e vigilância em mar aberto, bem como para proteção da soberania marítima e instalações offshore e operações de busca e salvamento.
Sobre a participação da empresa na NAVDEX, o CEO da Israel Shipyards, Eitan Zucker, disse: “Temos o prazer de apresentar as soluções da empresa nesta importante exposição. Estamos confiantes de que o amplo portfólio de navios que apresentaremos ajudará a proteger as fronteiras marítimas na área, e que os serviços de transferência de conhecimento e opções adicionais fornecidos por nossa empresa são soluções relevantes e econômicas para estes tempos desafiadores e para o futuro.”
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
FONTE: Israel Shipyards