A Marinha acaba de colocar no ar um “hotsite” exclusivo do PHM Atlântico. Nele o leitor terá muitas informações sobre o novo capitânea da MB.
Clique na imagem acima e navegue no “hotsite” do PHM Atlântico.
COLABOROU: Penske
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Grande aquisição. O navio é espetacular.
Por favor avisem a MB que o nome do navio está ERRADO na legenda de muitas das fotos do site:
está escrito “Atliântico” e não “Atlântico”.
Boa tarde amigo Padilha o Atlantico vai contar com a escolta das fragatas Greenhalg e Rademaker ate 2025?
Só a MB pode responder.
Uma pena que esteja off no Marine Traffic.
Achava que uma viagem deste tipo fosse possível acompanhar sua localização.
Só mesmo a MB para se vangloriar de um péssimo negócio tal como foi a compra do ex-HMS Ocean.
Sua afirmaçao é baseada em que ?
Não perca o seu tempo com este troll…
Amigo Astolfo, minha afirmação é baseada no fato de que a aquisição desse navio certamente decretará a sentença de morte da aviação de asas fixas embarcada, da qual a MB foi violentamente privada nos anos 60 e apenas conseguiu retomar na primeira década do século, visto que irá interromper sem prazo de retorno não apenas as tratativas para a construção/ aquisição de um novo NAe como também o projeto de navalização do Gripen. Nesse sentido basta ver que a SAAB deixou de promover o Sea Gripen no Brasil e agora foca na Índia.
Quanto ao troll abaixo, melhor ignorá-lo….
Amigo, opino que o PHM Atlântico não vai atrapalhar como você imagina… NAe e Sea Gripne não vão boiar no horizonte tão cedo, o A140 nada interfere nisso… abraço…
Não leve o troll a serio kkk
Ele está sendo irônico.
Nem perca o tempo com o hms tireless, ele é famoso por depreciar tudo que as forças armadas brasileiras fazem, e de puxar o saco dos Estados Unidos em tudo( até pr defender o projeto do f35 kkkkk). É esse o nível intelectual que estamos lidando, sugiro que ignore suas observações
Achei maravilhoso, porém, não sei se estou falando errado, entretanto quando eu era jovem, tem bastante tempo, via- se mais a presença das forças armadas na rua, ou seja, muitas vezes vi bandas do exército, marinha tocando nas praças públicas, sem que houvesse nenhum evento cívico, hoje só vemos as bandas militares nas festas cívicas. Penso que conquistando as crianças com a influência delas na família poderíamos conquistar os pais para tentarem influenciar as nossas autoridades olharem com mais carinho nossas forças armadas. Acho que o Atlântico seria uma otima oportunidade convidar escolas trazerem seus alunos conhecerem nossas forças armadas. Se falei besteira desculpa.
Na época que meu serviu o exército e meu tio os fuzileiros navais fim dos anos 1950 e mesmo depois era obrigatório usar a farda na rua…isso sem dúvida passava a ideia de uma maior presença dos militares…mas…não creio que haja muito o que se possa fazer hoje porque nós que gostamos de assuntos militares, somos uma minoria e isso não quer dizer que sejamos mais patriotas ou coisa assim e sim que pessoas tem gostos diferentes e isso não irá mudar.
.
Amigos meus que serviram o exército e orgulham-se disso, simplesmente não acompanham o que se passa…eles tem outros interesses …então embora seja salutar a propaganda militar, etc, poucos de fato se deixarão encantar e isso não é exclusividade nossa.
.
Uma vez em uma longa fila para visitar um navio da US Navy , um “LHD” nos EUA um bando de americanos e suas esposas atrás de mim começaram a falar sobre o Navio Aeródromo atracado…”Aircraft Carrier”…eu com meu inglês macarrônico corrigi eles
dizendo que não se tratava de um “Carrier” e sim um navio de assalto anfíbio…eles gargalharam e um deles disse que era um “Army Guy”ou seja do exército e não entendia nada de navios e essa não foi a única “bola fora” que presenciei de pessoas algumas das quais bem educadas em História.
.
Tentar “bombardear” as pessoas com propaganda e história militar como já foi sugerido por algumas pessoas, pela tv , por exemplo , terá como efeito que a maioria delas irá trocar de canal…aliás…depois da grande audiência que teve à Apolo 11 eu
mal havia saído das fraldas mas assisti pela tv…vim a saber décadas depois que já na Apolo 12 só alguns meses mais tarde pessoas nos EUA reclamaram que seus programas de tv favoritos deram lugar à transmissão e durante à Apolo 13 foi muito pior…
só quando da explosão da mesma e a possibilidade dos 3 astronautas não poderem retornar à audiência subiu de novo.
.
Se escrevi besteira desculpe-me também !
O problema é a ditadura política vivemos hoje…
Meu caro, com estes governos de esquerda você quer o que???? banda tocando a internacional socialista com a foto do molusco??
Essa do hotsite do PHM Atlântico foi um show ! Mais uma vez o DAN sempre a frente; com entrevistas, reportagens e notícias “atualizadas” Parabéns ao Padilha e Wiltgen