São Leopoldo, 05 de abril de 2017 – A Taurus encerrou o primeiro dia da LAAD, mais importante feira de segurança e defesa na América Latina, superando todas suas expectativas. Foram mais de 100 reuniões de negócio de alto nível com representantes de polícias e forças armadas nacionais e estrangeiras, encaminhando um número significativo de potenciais novos contratos.
Os visitantes que compareceram ao estande da Taurus, um dos maiores da LAAD, com 417 metros quadrados, ficaram impressionados com as novidades da companhia. A nova plataforma de pistolas T Series e o novo fuzil T4 foram os destaques desse primeiro dia.
“Os visitantes têm se mostrado muito animados com nossos produtos, e satisfeitos em conhecer melhor nosso compromisso com a excelência”, disse Marco Aurélio Salvany, presidente da Taurus.
A companhia também recebeu representantes do Exército Brasileiro, como os Generais de Exército Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, comandante do Comando Logístico (COLOG), e Walter Souza Braga Netto, comandante do Comando Militar do Leste, e o General de Brigada Ivan Ferreira Neiva Filho, comandante da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC).
“Os oficiais-generais ficaram muito satisfeitos e animados com a visita e com o que mostramos para eles sobre a evolução recente da Taurus em todos os aspectos e com as novas armas que lançamos aqui na LAAD”, disse Salésio Nuhs, vice-presidente da Taurus.
Como é bom ter um monópolio pra chamar de seu! Aqui em terra brasilis a tauros deita e rola, já que por conta da conivência de setores do EB não se permite que as forças de segurança importem armas de melhor qualidade e dificulta-se ao máximo a instalação de concorrentes.