Um homem paquistanês foi detido na tarde deste domingo (10) suspeito de guardar explosivos em casa e de planejar ato terrorista, em São Sebastião, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria a intenção de “explodir o aeroporto Juscelino Kubitschek” na segunda-feira (11).
O esquadrão antibombas da PM fez buscas na residência em que o suspeito mora, mas não encontrou bombas. Ele foi denunciado pela esposa, na véspera de uma viagem que faria ao Paquistão, prevista para esta segunda (11).
O estrangeiro foi levado à Superintendência da Polícia Federal para prestar depoimento às 14h. Por volta das 10h deste domingo, a esposa do estrangeiro foi ao 21ª batalhão da PM para denunciá-lo por terrorismo.
O Aeroporto Internacional de Brasília não confirmou se realizou varredura no local.
FONTE: Brasil 247
Caros sem provas pode ser uma vingança da esposa. Acredito que a inteligência deva estar no nível máximo pois estamos num período difícil pré olimpíadas.
OPA!
Se não me engano, esse é um fato inusitado em nosso país… e muda totalmente a impressão que tínhamos sobre a relativa segurança ou distância desse tipo de ameaças, não?
Acho que o alerta deve mudar de nível a partir de um fato desses…
Sds o/
Nossa sociedade é atormentada por balas perdidas, assaltos e explosões de caixas eletrônicos. Então essa relativa segurança que vc se refere não existe.