Do UOL, em São Paulo
A delegação norte-americana está preocupada com a segurança dos atletas que disputarão os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para garantir a integridade dos atletas, um grande contingente de “espiões” foi enviado ao Brasil para acompanhar o torneio.
Segundo o jornal “NBC News”, os serviços de inteligência dos Estados Unidos enviaram mais de mil espiões para fazer a segurança das Olimpíadas. Após a revisão de um relatório detalhando os esforços de inteligência, centenas de analistas, agentes de segurança e de operações especiais já chegaram ao Rio de Janeiro para garantir a segurança das delegações.
Ainda segundo a reportagem, dezenas de militares de divisões de elite do Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos estão trabalhando com as autoridades brasileiras para assegurar a segurança dos locais de prova e atletas.
“As agências de inteligência dos Estados Unidos estão trabalhando com os oficiais de inteligência do Brasil para dar suporte aos esforços deles em identificar e interromper possíveis ameaças aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”, declarou Richard Kolko, porta-voz do diretor de Inteligência Nacional, James Clapper, ao canal “NBC”.
Isso é muito bom, os espiões americanos sabem espiar legal, muito bom . . . .
Alguém que não dá conta dos seus, quer salvar quem?
hahahahahaha…..agora sim acredito q estas olimpiadas estao realmente seguras neste quesito……..por isso a policalha do Rio e outros vomitavam a tao propalada competencia dos meios…..soh mil….e o resto…….acredite quem quiser, assinaram o atestado de incopetencia e baboseiras.