A Embaixadora da França no Brasil, Brigitte Collet, e comitiva visitaram, ontem (2), as instalações do Programa de Submarinos (PROSUB) no Complexo Naval de Itaguaí, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A embaixadora foi recepcionada pelo Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen, e pelo Coordenador-Geral do Programa de Desenvolvimento do Submarino com Propulsão Nuclear, Vice-Almirante Sydney dos Santos Neves.
O propósito da visita foi trazer à Comitiva as condicionantes que regem o arcabouço contratual, os aspectos político-estratégicos e as perspectivas futuras do PROSUB. Contribuíram para isso as apresentações do Almirante de Esquadra Olsen, do Presidente do Naval Group Brasil, Dr. Eric Berthelot; do Presidente da Itaguaí Construções Navais, Dr. André Portalis; do CEO da Odebrecht Engenharia e Construção, Dr. Marco Siqueira; e do Diretor do Contrato do PROSUB, Dr. Pedro Moreira, cujas instituições atuam em coordenação para o robustecimento e avanço do Programa, contribuindo para o fortalecimento da Parceria entre Brasil e França.
Criado em 2008, o PROSUB faz parte de um acordo estratégico firmado entre o Brasil e a França, constituindo-se no maior programa de cooperação bilateral entre os dois Estados.
Eu sei fazer queijo e champagne, até te ensino todo processo , mas me passa só mais um dinheirinho, afinal vc pode ser meu concorrente amanhã.
pois é……, e a ODEBRECHT continua …, isto aqui é uma varzea..!!
O Brasil é um país de amadores.