O projeto técnico do destróier da classe Leader estará pronto em 2022, após isso que o navio será lançado, disse comandante-em-chefe de Armamento da Marinha da Rússia, Viktor Bursuk.
“Quanto ao destróier da classe Leader, planejamos lançar o desenvolvimento do projeto técnico em 2019-2020.” Planejamos que o projeto técnico do navio esteja pronto por volta de 2022, após o qual ele será lançado”, disse ele.
Segundo Bursuk, os fundos correspondentes foram destinados para o projeto. “O programa de construção naval prevê a construção deste navio”, disse ele.
O destróier da classe Leader é o desenvolvido pelo Severnoye Design Bureau, em São Petersburgo. O VP de construção de navios de guerra da United Shipbuilding Corporation (USC), Igor Ponomaryov, disse que o Ministério da Defesa aprovou o projeto do destróier de nova geração.
Relatórios anteriores disseram que o navio teria um deslocamento entre 10.000 e 15.000 toneladas. Bursuk disse anteriormente que o navio da classe Leader também receberia uma planta nuclear.
FONTE: Tass
Como não tem capacidade de fazer reator nuclear? Já possui navios da era soviética movida a energia nuclear , fora os novos quebra gelos já mencionado aqui nos comentários.
Como não tem capacidade ? A Rússia tem quebra-gelo nuclear que desloca menos do que esse futuro Destróier. sabia disso ?
Que planta nuclear? Não tem capacidade para fazer isso. Construir reator para destroyer. Impossível. E igual os Armatas, PakFa novos porta aviões. Russos nem conseguem fazer turbinas convencionais para seus navios. Algo deste tipo conversa fiada. Igual “lindo desfile”de hoje.
Mais uma pergunta onde colega leu que Rússia tem 80 – 100 unidades de T-14? Fico grato se apresenta fonte. Humildemente aposto meu dinheiro contra chocolate do colega que está testando 20 unidades. E o contrato de 2016 nunca será realizado.
Sinto muito mas vc esta um pouco desinformado..
Fassa uma pesquisa em Inglês, vc verá que foi assinado contrato a alguns anos para dois batalhões de T14 e F15 ,(confirmado por Borisov ),que estão passando por testes no exército, no sul da Rússia..
E sobre a capacidade Russa de fazer reatores nucleares para embarcações ,vc esta equivocado também…A Rússia e o único país do mundo a operar quebra gelos nucleares, e assinou um contrato com a China a alguns meses ,no valor de U$15 bi ,para vender reatores para os futuros quebra gelos chineses, e o reator usado no PA chinês Tipo 03 ,será possivelmente de tecnologia Russa..
Se informe senhor Iwan..
Sim em 2016 e ate Agora foi entregue vinte. Pode me dar fonte que meenciona que Foram entregues? Se vc fosse bem informator ssaberia que uma vez por nao SR. Putin informa o que foi entregue para forcas armadas incluindo ate artefaktów que Foram modernizados e em 2016 e 2017nao mencionou nada disso. Vc deve saber melhor do que Elę. Fotos cara fotos e nao desejos. Vc viu uma informacao de 2016 e ja equipou em 100 unidades. Alem disso nao foi Assinatura nenhum „desejo”de entregando T-15. Se voce sabe monstra fonte. Errar e himano mas percistir nao.
Sobre Redator de destroyer. Rússia nao tem capacidade de Fazer isso. Outra coisas Fazer um quer a felo que nao necessita nenhum equipamento alem de sua forca bruta e outra de um navio de combate. Russos tambem constroem navios mercantes e não conseguem turbinas para navios militares. Porque estás foram feitas em Ucrania e depois do conflito militar não recebem mais nada. Entra na realidade.
nem proprios russos admitem que entregaram mais do que 20unidades mas vc sabe melhor. Quem te falou que no Sul da Rússia esta 100 unidades. Divida este Segredo. Eu também gostaria de ser tão bem informado quando vc. Onde achou esta informação? Ou só teu achismo? Vc acha porque leu que eles assinaram algo. Se vc fosse unidades até 2020 e depois foi postergado até 2025. Isso significa que até agora eles devem ter pelo menos uns 700 unidades indo pela tua linha de pensamento. Cara vc se informa antes de querer impor algo para outros que sabem e não que acham que sabem.
Trol vc é mais um desinformado que vive de se informar em You tube, e tenta plantar discórdia aqui, mas comigo vc se ferra ,leio blogs militares de vários lugares do mundo ,e fontes convencionais….não preciso provar nada para um brasileiro ignorante….
Trol comece a ler…
HTTPS//taskandpurpose.com/russia-t-14-armata-tank-range/
A confirmação..
https://www.janes.com/article/77950/order-for-t-14-mbts-t-15-heavy-ifvs-for-extended-trials-confirmed-by-russian-mod
Um batalhão de MBT Russo e 40 unidades..
Outra trol, as turbinas a gás Ucranianas para embarcações foram substituídas por turbinas da Saturn ..estuda trol….
De 80 a 100 Armatas estão em testes com o exército Russo, em 2019 sairá o resultado se ele será aceito ou não, caso for aceito a construção em série começa em 2020..
Um navio imponente e suficientemente grande para acomodar provisões para missões de longa duração… a planta de propulsão nuclear proverá a embarcação de autonomia ilimitada restringindo a missão apenas a quantidade de comida e água potável transportada, certamente dará a Rússia enorme capacidade de projeção de poder e sua simples presença e determinada região terá um enorme significado, afinal quem seria tolo o bastante para atacar um navio como este ?
Eu morro e esse navio não ficará pronto…muita propaganda! Quantos armata já compraram após anos de lançamento? 1 dúzia?