O comandante da Marinha, almirante-de-esquadra Leal Ferreira, reuniu-se nesta terça-feira (5) com o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, para pedir apoio aos projetos da Marinha em tramitação na Casa.
“Vim fazer uma visita de cortesia ao presidente da Câmara, tendo em vista que assumi o comando da Marinha [em fevereiro] e já que existem muitos projetos da Marinha em tramitação aqui”, destacou. Entre esses projetos, ele citou o projeto de submarino nuclear no estado do Rio de Janeiro, que deve criar milhares de empregos, segundo ele, e o projeto de novos submarinos convencionais. “O apoio da Câmara é importante para nós”, salientou.
FONTE: Câmara dos Deputados
……o Evo Morales determinou uma taxa a ser retirada dos lucros das exportações de gás para suas FFAAs..No Chile ha a Lei do Cobre,que retira 10%dos lucros com a venda do cobre para as FFAAs chilenas….porque não retiramos uma taxa do lucro do petroleo do pré- sal para nossas FFAAS??…pressionar políticos?….ora, se essa pressão fosse constante até que seria bom…mas é apenas eventual e os políticos não são…..confiáveis…..é como bater em ferro frio!…..Sds….
é por ai mesmo tem sim que fazer pressão, porque os deputados e senadores não estão nem ai com as forças armadas
sim e devem fazer isto, porque não é do interesse dos senadores e deputados, aprovar nada das forças armadas
Tem um projeto da deputada Perpetua que tramita na camara a anos e nunca é aprovado de conceder royal do minério as forças armadas os comandes das 3 forças tem que pressionar os deputados para aprovar esse projeto. Ficar dependendo desse orçamento pinga , pinga não vamos chegar a lugar nenhum ou então acaba de vez com as 3 forças e entrega nossa proteção para os americanos como um certo presidente queria fazer.