No dia 26 de agosto, na sede administrativa da EMGEPRON, no Rio de Janeiro (RJ), foi realizada a assinatura da Declaração da Eficácia do Contrato de obtenção das Fragatas “Classe Tamandaré”. Esse ato administrativo representa um marco para a continuidade das etapas necessárias à construção de quatro modernos navios, dotados de elevado poder de combate e capacidade tecnológica.
O Programa Fragatas “Classe Tamandaré” integra o processo de renovação dos meios navais da Esquadra brasileira, visando incrementar a capacidade de defesa (monitoramento e proteção) da Amazônia Azul. Os navios serão construídos em estaleiro nacional com elevados índices de conteúdo local, estando prevista a Transferência de Tecnologia. O fato contribuirá para a geração de empregos e para o fortalecimento da Base Industrial de Defesa do País.
Guilherme, você que sabe das coisas, esse “trem” sai ou não sai? Será o efeito pandemia ou efeito STF? Que coisa…
Antonio,
Vai sair, mas para isso, é preciso cumprir todas as formalidades. Isso demonstra o cuidado que a MB está tendo em conduzir todo o processo.
Abs,
Perfeito 😉👌🏻
👍🏻⚓🇧🇷
Cara que coisa mais difícil!
Assina papel aqui e ali e não vai para frente.
Toda está burocracia é necessária??
infelizmente, toda burocracia nao, mas alguma é necessária afinal é um contrato Bilionário para um meio que vai ser usado por 3 décadas, porem no Brasil a burocracia é realmente demais além do necessário.