A Marinha Portuguesa recebeu nesta segunda-feira (10) a visita do Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas do Brasil, Almirante de Esquadra Renato Rodrigues Aguiar Freire, que se encontra em visita oficial a Portugal.
O AE Aguiar Freire foi recebido pelo Chefe do Estado-Maior da Armada Portuguesa, Almirante Jorge Nobre de Sousa, e teve a oportunidade de assistir a uma apresentação sobre a Marinha, uma exposição estática dedicada às capacidades do Corpo de Fuzileiros e da Célula de Experimentação Operacional de Veículos Não Tripulados (CEOV).
O Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas do Brasil visitou ainda a fragata NRP D. Francisco de Almeida onde conheceu as capacidades da plataforma e as mais recentes missões desempenhadas pelo navio.
FONTE: Marinha Portuguesa
ADAPTAÇÃO: DAN