A Anschütz, especialista em navegação naval e integração de sistemas, concluiu com sucesso o Teste de Aceitação de Fábrica (FAT) de seu Warship Integrated Navigation and Bridge System (WINBS) para o primeiro navio da nova fragata Type 31 para a Marinha Real do Reino Unido.
Anschütz, como parte da equipe T31 Missions Systems liderada pela Thales, está entregando a primeira ponte (Passadiço) integrada e sistema de navegação para as fragatas Babcock Type 31 Arrowhead 140.
O FAT foi realizado pela Anschuetz UK Ltd., responsável pela integração, teste e comissionamento do Type 31 WINBS, em suas novas instalações de integração e teste no Portsdown Technology Park no final de 2023.
“Estamos orgulhosos de fornecer à Marinha Real do Reino Unido um sistema de ponte integrado extremamente confiável e avançado. Como agora equipamos todos os principais projetos de construção da Marinha Real, pretendemos fornecer aos nossos valiosos clientes, alta eficiência no suporte ao longo da vida, serviços e atualizações da frota,” disse Glen Cheadle, diretor administrativo da Anschuetz Reino Unido.
A Anschuetz UK fornece suporte logístico e técnico aos nossos clientes navais baseados no Reino Unido. Investiu no novo local altamente moderno e bem equipado, a fim de fornecer excelente apoio local à frota da Marinha Real no futuro. A forte equipe é composta por profissionais com excelente conhecimento em eletrônica naval e muitos anos de experiência trabalhando com clientes do Reino Unido.
O WINBS projetado para o Type 31 Arrowhead 140 apresenta a mais recente tecnologia integrada de navegação e sistema de ponte para navios de guerra. Inclui soluções de sistemas de última geração para navegação integrada, navegação tática e sistemas de missão, radares navais, sistemas de controle de direção automáticos e manuais, sistemas de comunicação e um conjunto completo de sensores de navegação e táticos.
Usando sinergias em logística e operações, o Type 31 WINBS expande o projeto central do sistema de ponte da Type 26 e fornece capacidades avançadas de navegação e táticas projetadas dentro da estrutura do sistema de ponte de arquitetura aberta da Anschütz.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
FONTE: Anschütz
Vale a pena pegarmos como tapa buraco as Type 23 que a Royal Navy está aposentando por falta de marinheiros e o navio de assalto anfíbio para fazer par com o Bahia?
O navio de assalto anfíbio sim. As T23 não.