Duas jornalistas do programa de TV – A Liga, participaram ativamente de treinamentos com o Centro de Instrução de Guerra na Selva – CIGS e com a Marinha do Brasil durante treinamento a bordo da fragata Niterói (F40). As jornalistas superaram suas dificuldades (e não foram poucas), para tentar mostrar o dia a dia de nossos soldados e marinheiros.
Essa tipo de matéria tem ser mostrado aos montes, para mostrar aos brasileiros que as forças armadas não servem só para ajudar na dengue, ou pavimentar rodovias… E mostra que sempre tivemos um otimo material humano, só nos falta respeito de governantes!
Abraços!
Marcos, vou te dizer onde falta bom material humano em dois setores no nosso País: nos presídios e na política.
Experiência intensa! Ótimo material de relações públicas! Que venham outros desses, seja para incentivar as Forças, merecedoras de homenagens, seja para arregimentar patriotas a cerrar fileiras, mas principalmente para mostrar que o País precisa de denodo e disciplina – em todas as áreas, frise-se – para se fortalecer. E, especialmente aos homens e mulheres que servem com intenso sacrifício, parabens efusivos: os senhores levam o Estado brasileiro aonde simplesmente ele não existe. Bravo Zulu!