Navios da Royal Navy monitoraram a passagem dos navios de guerra russos na última sexta-feira.
Os navios russos, incluindo o porta-aviões Almirante Kuznetsov, estavam sendo monitorados pela Royal Navy enquanto navegavam através do Estreito de Dover.
O destroyer HMS Duncan partiu de Portsmouth na terça-feira (18 de outubro) para fazer uma marcação “homem a homem”, ao grupo do Kuznetsov, e a fragata HMS Richmond escoltou o grupo desde o Mar da Noruega.
A agência estatal de notícias TASS da Rússia disse em julho que o Almirante Kuznetsov tomaria parte em uma operação russa na Síria de outubro a janeiro. O navio de guerra estaria levando 15 caças SU-33 e MIG-29K e mais de 10 helicópteros Ka-52K, Ka-27 e Ка-31.
Alonso o navio e movido por 4 turbinas a vapor totalizando 200.000 CV de força… o vapor é fornecido por 8 caldeiras a óleo e dependendo das condições de queima, da vazão de combustivel, das condições do sistema e limpeza de grelha, e principalmente se o sistema estiver operando com lavador da gases by passado o resultado é essa fumaça escura… o topo de óleo utilizado também influi bastante.
Que navio magnífico aquele da Royal Navy. É o HMS Duncan?
Isso é um porta aviões ou uma Maria fumaça ?
Impressionante como fuma muito o conjunto de motores desse porta-avioes. Lembro de que quando uma das fragatas classe Niteroi, e o proprio Sao Paulo, deram umas fumadas, bem menores que essas do Kuznetsov o povo nos forums Brasil a fora alarmou sob a condicao dos motores
Que dupla assustadora. Simplesmente uma projeção de poder sensacional.
Porta Aviões antigão mas leva uma bela carga. Parece que os problemas do daesh aumentarão um “pouquinho”.
Lindo de ver e também de temer! o escolta do porta aviões é o cruzador nuclear de misseis guidados Pedro “O grande”