O Ministério da Defesa russo publicou as imagens exclusivas da fragata Admiral Grigorovich e do porta-aviões Admiral Kuznetsov que participam das ações militares na Síria.
Anteriormente o ministro da Defesa Sergei Shoigu tinha anunciado que os dois navios participam de uma operação de larga escala iniciada pela Força Aeroespacial russa, com objetivo de efetuar ataques maciços contra os terroristas nas províncias sírias de Idlib e Homs.
Durante a operação as forças russas recorreram ao uso de mísseis de cruzeiro Kalibr.
FONTE:sputniknews.com
Impressionante!! Belas imagens.
A FAB era para ter adquirido os caças da família Sukhoi.
O Su-33 é realmente impressionante, mas uma catapulta na hora de decolar ia ajudar que era uma beleza.
Gostaria de saber se dessa vez os aviões estavam com os dentes ou é coisa para inglês ver?????
Desta vez eles estavam armados numa zona de guerra, logo, acredito serem armamentos reais. Tenho uma foto da bomba que eles usam no pilone central, mas estou esperando para ver ela instalada na aeronave para publicar.
E quanto aos MiG-29K ? Estão groundeados? E com que tipo de armamento os Su-33 utilizaram na incursão? Eu só os vi em vídeo decolando com mísseis ar-ar….
Como eu faço para colar um link aqui? Tem um novo vídeo no canal da RT no Youtube mostrando os Su-33 decolando com bombas de 500kg.
Bolovo,
Não é possível cpiar/colar no DAN, uma opção é digitar o endereço no comentário.
Abs
Por favor, mande por email o vídeo com a imagem clara da bomba no pilone central. Todos os vídeos do RT mostram apenas mísseis. Recebi 2 vídeos e nem de lupa consegui enxergar a bomba no caça. Mas tenho a foto dela num carrinho ao lado do caça. Quero ver o vídeo para publicar, mas até agora nada.
Esses tubos ai do video da fragata sao sempre pocisionados manualmente?
sim, no caso dos russos. Já vi sendo feito no braço de uma forma bem rápida. Tb estranhei.
Avião não é carro pra gente ficar admirando as rodas, mas as rodas dos aviões russos são muito feias. Destoam da beleza dos aviões bem desenhados que eles tem.
Caramba, vc só viu as rodas?