Os tanques chegam na curva fazendo Drift, o primeiro é um Chines ZTZ-96, o segundo um T-72B3 da Armênia, mas o terceiro, um T-72B3 do Kuwait, não consegue e capota.
COLABOROU: Mutter
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Os caras que estão narrando parece que estão se divertindo, acho que falaram que vai pro youtube, a Rússia é o Brasil que deu certo.
Tentaram copiar os armenios mas se deram mal, combinaram uma velocidade muito alta com uma freada muito brusca então a inercia fez o resto.
Os venezuelanos participaram desta edição?
Interessante ver as condições de teste a que são submetidas essas máquinas de guerra, poi so assim podemos ter realmente uma idéia do seu potencial de desempenho em situações bem próximas das que enfrentariam em um combate real.
A julgar pelo que o vídeo demonstra, a velocidade era alta, o terreno na parte final do eixo de deslocamento aparentemente regular, mas mesmo com toda a perícia do piloto(motorista) e as condições tecnológicas do tanque, a combinação de forças e fenômenos da física atuantes, bem como outros aspectos relevantes sobre a constituição do solo (resistência do atrito) foram suficientes para incapacitá-lo temporariamente. Game Over!
A Russia tem diesel para os blindados gastarem nestas brincadeiras, ma aqui não temos nem para o desfile de 7 de setembro… Parece que estamos piores que a Russia…
A russia tem quatro petrolíferas três delas estatais diesel não é problema é solução
parece?
Parece não , nós estamos pior ….
…hahahaa… imagina os caras dentro da cabine…. por mais um pouco ele completa um 360º…quem sabe era essa a ideia???
karaka,a mil por hora kkk