O Destróier USS Ross (DDG-71), está no Mar Negro desde ontem, segundo um comunicado de 6ªFrota, para “promover a paz e a estabilidade” na região, com as tensões aumentando entre Rússia e Ucrânia.
O USS Ross e o navio francês Comandante Birot estão em patrulha. Os navios chegaram após a saída do Cruzador USS Vella Gulf (CG-72), que está de retorno para sua base em Norfolk, Virginia.
A presença do USS Ross no Mar Negro, serve para demonstrar o “compromisso de fortalecer a segurança colectiva dos aliados e parceiros da Otan na região”, disse o release da 6ª Frota.
O USS Vella Gulf passou grande parte do verão em patrulha no Mar Negro. O USS Ross, que está baseado em Rota, Espanha, está em sua primeira patrulha de defesa contra mísseis balísticos, desde a sua mudança de porto de origem em Junho e seu primeiro Deployment desde 2010.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Defesa Aérea & Naval
FONTE: Navy Times
parece que esta nascendo a nova Russia na Ucrânia, apos o acordo entre separatistas e Ucraniano
Samuca, esta embarcação nada mais é do que um GRANDE ALVO.
Nada além disso.
Nem tremam as perninhas quando ouvirem o som ensurdecedor de uma formação de BlackJacks bem pertinho da costa de Washington, Oregon e Califórnia…
Depois se algum navio russo der uma voltinha pelo Caribe pra visitar seus amigos cubanos, os americanos que não chiem, kkkkkkkkkkkkkkkk