O canal de TV militar russo Zvezda mostrou uma reportagem sobre os testes de fogo no campo de provas de Ashuluk, em Astrakhan Oblast, de uma bateria do sistema de defesa antiaéreo S-400 proveniente da cidade de Elektrostal, em Moscou Oblast.
Durante o exercício, foram disparados quase simultaneamente para fins de treinamento 12 mísseis. Eles foram disparados em intervalos de menos de cinco segundos. Comentaristas russos chamam a atenção que um exercício similar (com disparos quase simultâneos) só ocorreu há mais de 20 anos atrás.
O comando russo avaliou o exercício de disparo quase simultâneo de 12 mísseis de uma bateria do sistema S-400 muito bem sucedido.
O exercício também incluiu simulações digitais de defesa contra ataques aéreos com aeronave real. Para isso, foram usados caças MiG-29SMT.
O regimento Elektrostal é constituído por três esquadrões de lançadores e foi movido de trem para Astrakhan em alguns dias, cruzando 1500km de distância. Depois da viagem, eles foram acondicionados em 6 armazéns. Agora a unidade retornará à Moscou.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Junker
FONTE:Altair
Como o Brasil é uma negação em termos de investimento em defesa e está cercado de traficantes, comunistas, ditadores e outras mazelas, a melhor coisa que podemos fazer é associar a OTAN. E assim vislumbrar oque ha de mais moderno.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem mais comentarios,va ser otimista la adiante Filipe, mas nao perca a esperanca pois esta eh a ultima q morre. Sds
Filipe…
.
conforme as últimas notícias o futuro “Álvaro Alberto” será lançado em 2027 para ser incorporado em 2029, um pouco para mais um pouco para menos, mas, 2025 não é mais uma data viável…infelizmente.
.
Quanto ao Brasil entrar para o seleto grupo de 5 nações do CS por conta do futuro “Álvaro Alberto” não é bem assim, já que
as 5 nações possuem submarinos de propulsão nuclear equipados com mísseis intercontinentais dotados de ogivas nucleares,
enquanto que o futuro “Álvaro Alberto” será armado com armas convencionai.s
.
Com sorte em 2029 o Brasil terá, 75 anos depois dos EUA o seu “Nautilus”, que deverá ser complementado na década seguinte por mais unidades caso contrário, pouca valia terá.
Subnuc em 2025? Assento no CS da ONU? Corveta Tamandaré stealth? Tem certeza de tudo isso que escreveu, meu caro?
Não estou lambendo a sola do sapato de nenhuma potência, até porque em 2025 vamos ter um SSN “Alváro Alberto” e vamos ingressar no selecto grupo de 5 nações do Conselho de Segurança da ONU, Estamos indo muito bem, no bom caminho, vamos desenvolver uma Corveta Steath “CV-1 Tamandaré” para guerra litoral, e se tudo der certo um ~Missil de Cruzeiro nacional 100% Brasileiro, os Russos são os Russos, e nós somos nós, apesar de tudo tenho a certeza que o futuro estará sorrindo para as nossas forças armadas. Ainda somos os Estados Unidos da zona (America Latina )… Força Brasil.
Espetacular e mostra a capacidade e apronto das forças de defesa, neste caso, a defesa aérea com seus S400 Triunf.
Qual é a sabor da sola do sapato da “grande mãe Rússia fililpe? Se é que ela sabe ou se importa se um lambe botas de potências estrangeiras como você sequer existe.
A Grande Mãe Russia…