O Ministério da Defesa da Rússia confirmou nesta sexta-feira (10) que a tripulação da Frota do Pacífico disparou mísseis supersônicos de cruzeiro Moskit durante exercícios com cruzadores da Marinha russa no mar de Okhotsk.
“Os navios das Forças Conjuntas Primorsky entraram no mar para completar um conjunto de tarefas após a transferência do mar do Japão para a região sul do mar de Okhotsk. Os cruzadores realizaram uma série de exercícios de defesa aérea e habilidades para disparar mísseis”, disse o porta-voz da Frota do Pacífico, Capitão Roman Martov.
Em 6 de julho, o oficial anunciou treinos de disparo de mísseis para grupos de navios da Frota do Pacífico. Segundo ele, os navios de guerra russos fariam a simulação de um enfrentamento com um inimigo e a realização de contra-ataques.
De acordo com o Ministério da Defesa russo, a Rússia realizará pelo menos 4 mil treinamentos militares ao longo de 2015.
FONTE:Sputniknews
O URSO está só afiando as garras, nao vai atacar, não se assistem.
A russofobia é fruto de irracionalidade e de uma diplomacia bananeira, derrotada e atabaquiana da América do Norte. Ficar contra Moscou por causa de alguns nazistas de Kiev foi um tremendo tiro no pé
Aliás… Eu gostaria de saber como Israel se coloca diante dessa questão, já que os “revolucionários” do maiden são anti-semitas em alto grau…. Os caras idolatram até a SS… E os EUA se colocam contra a Russia por causa desses caras
Da pra entender não, viu….
E ainda conseguiram unir mais ainda Russia e China contra eles… Burrice pouca é bobagem….
E tudo por causa de uns nazistas revoltados e violentos
Scailer,
Creio que o mais próximo possível que os ucranianos tiveram de contato com a política alemã da SGM foi o movimento de Stepan Bandera; o Exército Insurgente Ucraniano, que nada mais era que um dos tantos movimentos nacionalistas que buscaram se aproveitar da avalanche alemã… Apesar da cooperação estreita com os alemães no inicio, o próprio Stepan se voltou contra os alemães ( ele mesmo foi preso em um campo de concentração ), e seu grupo, salvo engano, passou a lutar abertamente contra a Alemanha já em 1943, embora algumas ramificações ainda cooperassem de acordo com a própria conveniência… Não se sabe ao certo quantos foram efetivamente recrutados, mas existem estimativas que apontam para mais de 200000 guerrilheiros…
No mais, movimentos independentistas na Ucrânia não são novidade, e remontam ao fim do Império Russo…
Quanto ao atual movimento ucraniano, isso não passa de um reflexo dos movimentos de “emancipação” ocorridos com o fim da União Soviética e do Pacto de Varsóvia, somado ao que já estava encubado desde o início da URSS… Enfim, era algo que estava engasgado e reprimido faz tempo, encubado, esperando para acontecer…
4mil treinamentos militares…e falam que a russia esta quebrada kkkkk.No Brasil nem combustivel o suficiente para treinamentos eles tem
Com o preço do petroleo , o que salva é que o petroleo deles é a vontade.
Uma pequena correção …onde se lê ” Os cruzadores realizaram uma
série de exercícios…” deve-se ler …O cruzador, pois há apenas um
cruzador baseado no Pacífico e este é um dos três classe “Slava”, mais
precisamente o cruzador Varyag.
A foto utilizada pelo DAN demonstra o disparo de um míssil de uma
corveta classe Tarantul e não do cruzador e foi corretamente usada apenas
para ilustrar a matéria.
Devem ser os Slavas
Olha a russofobia aumentando mais um grau celso! Até chegar um novo inverno e a mãe ursa ir hibernar ela continua extremamente faminta e quanto mais incomoda ela mais forte e furiosa fica!!! Hahahaha…
Igual a uma certa marinha do hemisfério sul, kkk