A fragata Admiral Essen (751), da classe Admiral Grigorovich, e o submarino Krasnodar (B 265), da classe Kilo, dispararam, a partir do Mediterrâneo, quatro mísseis de cruzeiro contra posições do autodenominado Estado Islâmico (EI), perto da cidade síria de Palmira.
O Ministério da Defesa russo informou que, a Rússia alertou os Estados Unidos, a Turquia e Israel antes de iniciar a ofensiva.
De acordo com o Kremlin, todos os alvos foram atingidos.
Isso é um meio de ataque que eu gostaria que o Brasil desenvolvesse para uma maior proteção e capacidade de ataque o que daria uma ótima dissuasão mas não temos nem como nos defender direito o que dirá atacar.
Se tem uma coisa que sempre defendi e mirar acima do que podemos naturalmente para com esforço poder chegar bem perto deste objetivo, se quisermos nos desenvolver temos que mudar este pensamento de mundo da fantasia onde todos são nossos amigos e se ocorrer um problema a fada azul vai aparecer e nos ajudar, se não temos inimigos também não temos amigos o que temos são somente propósitos e/ou objetivos iguais o que faz com que um país ajude o outro pois é bom pra ele caso fosse o contrário ele atacaria, simples assim.