A Real Marinha Holandesa – Koninklijke Marine ,interceptou esta manhã a bordo de um barco de pesca com 6.000 quilos de maconha no Caribe, a maior apreensão até hoje realizada.
Uma aeronave de patrulha da Guarda Costeira dos Estados Unidos descobriu o barco e mandou HNLMS Zeeland (P841) para inspecionar a embarcação. Após o embarque, que ocorreu com apoio de helicópteros, quase que imediatamente a enorme quantidade de maconha encontrada.
A tripulação a bordo do barco de pesca foi detida. O navio foi então levado a Ponce em Porto Rico, onde juntamente com as drogas e os suspeitos foram entregues para a Drug Enforcement Agency – DEA.
“Este tipo de grandes interceptações/apreensões indicam que há bastante trabalho para nós. Para fazer isso, a boa cooperação e o intercâmbio de informações com todos os parceiros nesta área é fundamental.” disse o Comandante Naval da Forças no Caribe, comandante Hans Lodder.
FONTE: Koninklijke Marine
Há! Neste quesito estamos muito “melhor”…
http://g1.globo.com/hora1/noticia/2015/05/policia-de-ms-apreende-mais-de-17-t-de-maconha-perto-do-paraguai.html
ironia mesmo é a marinha holandesa prender carregamento de maconha
Mais um belo trabalho da Joint Interagency Task Force South, JIATF-S. Temos Oficiais de Ligação da Marinha do Brasil e da Polícia Federal nesta agência localizada em Key West, FL, EUA.
Gostei da parte, ” a guarda costeira dos E.U.A MANDOU”, ela não solicita ela manda a marinha da Holanda,kkkk
E ele vão fazer o que com isso tudo, vender em Amsterdã?
Entregaram ao DEA. Acho que vai pros EUA. rsrsrsrsrsrs