O Governo brasileiro acompanha com grave preocupação a deflagração de operações militares pela Federação da Rússia contra alvos no território da Ucrânia.
O Brasil apela à suspensão imediata das hostilidades e ao início de negociações conducentes a uma solução diplomática para a questão, com base nos Acordos de Minsk e que leve em conta os legítimos interesses de segurança de todas as partes envolvidas e a proteção da população civil.
Como membro do Conselho de Segurança das Nações Unidas, o Brasil permanece engajado nas discussões multilaterais com vistas a uma solução pacífica, em linha com a tradição diplomática brasileira e na defesa de soluções orientadas pela Carta das Nações Unidas e pelo direito internacional, sobretudo os princípios da não intervenção, da soberania e integridade territorial dos Estados e da solução pacífica das controvérsias.
FONTE: MRE
Excelente a posição do Brasil , isodo o governo Fraudulento do FRAUDEN (Democratics) agora ficará cada vez mais isolado da sociedade e das pessoas decentes dos USA e dos adimiradores da paz mundial ! Levou uma bofetada na cara este desgoveno americano !
Um governo mais isolado e sem rumo do que nunca!
Desce daí Zé, vc pode cair, machucar , e ainda dar trabalho pro Samu!!!rs(ouvi isso em algum lugar, digo de alguém, digo, Caiafa)
O que esperar dos seguidores do caiafofo? kkkk. Alienado total.
Excelente, nos mantivemos neutros, como sempre e isso ,neste momento é crucial .
Tomcat 4,2…….de acordo contigo.