Embarcação cumpria trajeto na costa da Virgínia quando animais surgiram.
Um novo submarino de ataque da Marinha dos EUA ainda em testes ganhou “batedores” inusitados enquanto cumpria um trajeto pela costa de Newport, no estado de Virgínia. Golfinhos foram vistos nadando à frente do submarino nuclear.
A cena ocorreu durante um teste no dia 26 de maio, mas só esta semana a imagem e um vídeo se tornaram virais. Na fotografia, o mamífero marinho parece apostar corrida com a embarcação.
Conhecidos por sua inteligência e curiosidade, animais da espécie costumam se aproximar de embarcações e nada em suas proximidades, mas este é um dos primeiros registros dessa interação com um submarino.
FONTE: G1
Agora complicou mais ainda pros chineses e russos. Até a natureza entrou para reforçar a maior frota marítma do mundo, kkkkkkkkkk
Legal ver esses animais, brincando com um submarino nuclear de alta capacidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não Topol desde dos anos 60 tanto russos com a americanos treinam golfinhos!
Rsrsrs… eles tem bastante experiência em perseguir baleias e golfinhos quando em alto mar.
Alguns golfinhos fazem isso para desviar o foco do restante do grupo, assim enquanto um grupo faz a acrobacia, a outra parte do grupo composta por fêmeas e filhotes são mantidas afastadas da zona de perigo, como um choque com o casco ou mesmo a aspiração pelos propulsores…
É muito comum eles seguirem barcos que também não possuem sonares, são curiosos e brincalhões . . .
Eles são atraídos pela frequência dos sonares e depois ficam seguindo o navio por curiosidade mesmo… bacana.