Seis oficiais-marinheiros franceses foram enviados para ajudar
Por Jean Dominique Merchet
A Marinha Real tem grandes problemas de recursos humanos. Para operar os seus barcos, ela simplesmente não tem pessoal qualificado e foi forçada a chamar seus aliados americanos, canadenses e franceses. A Marinha Francesa enviou seis de seus oficiais especializados em reparos de partes eletromecânicas para embarcar em navios de sua Majestade.
Sinal dos tempos – no ano passado, a Marinha Real já havia procurado a ajuda da Marinha Francesa para ajudar a rastrear um submarino russo fora de sua base estratégica de Faslane. A França, então, enviou um Atlantique 2 e uma fragata.
Finalmente, para construir seu próximo SSBN, o Reino Unido vai comprar aço Francês…
Você disse Brexit?
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
FONTE: lopinion.fr/
Que situação se encontram os ingleses, não se trata só da ausência da mão de obra especializada para o serviço, mas falta de material para o serviço, como foi noticiado a poucos dias, que a marinha inglesa está de moletas, com navios patrulhas, corvetas e fragatas sob restrição severa.
Quando a qualidade de vida é boa no país como na Inglaterra ninguém quer ralar nas forças armadas.
Tô aí a disposição Royal navy… máquinas, turbinas, Bombas, gor, trabalho com tudo… condução, reparos, etc e tal… E como na sua irmã do atlântico sul não tem mais navio para mim…. Creio q não vai fazer jogo duro… Idioma a gente resolve rápido…aonde dou o nome?
Tenho vontade de rir, aí lembro como está nossa situação política e econômica. E aí quando será os “patriotas” vão se manifestar contra a corrupção desse nosso atual governo? Não era primeiro uma depois os outros?
Se está feio lá imagina nós e o caso Geddel… é muita falta de vergonha
Cadê o nosso amigo americano que ficava criticando a Marinha do Brasil? o incansável se cansou? rsrsrsrs
Desde que a Marinha inglesa passou a não ter disponibilidade das type 45 que eu falo isso, a crise é geral, várias forças de países desenvolvidos estão com sérios problemas, no caso da Inglaterra, a coisa é séria, veja que já não tem misseis anti buque disponíveis, e agora, mais essas informações de falta de pessoal e de capacidade anti submarino.
Desta forma, penso que a Marinha do Brasil está até bem na foto, kkkkkkkkkkkk
Qualquer coisa eu posso ir da uma mão a Royal navy.
Nas operações francesas no Mali(2013),
britânicos, americanos e canadenses,
socorreram com C-17 Globemaster devido a falta de cargueiros pesados na força aérea francesa.
britânicos também enviram UAVs MQ- Reaper e Sentinel R1 aeronave de vigilancia terrestre.
Então uma mão lava a outra…