A DCNS inaugurou instalação com os novos sistemas de combate e integração costeira da Marinha do Brasil para a próxima geração de submarinos de propulsão convencional SSK composto de 4 unidades, localizadas no centro Mandrier sur-Mer Saint da Direção Gral de Armamentos (DGA), perto de Toulon, onde será utilizado para testar o processamento de dados sofisticado.
Uma vez que o sistema é testado e aprovado na França, seus componentes serão enviados ao Brasil para integração ños submarinos em construção no estaleiro de Itaguaí perto do Rio de Janeiro.
Até ao final de 2015 vinte brasileiros serão treinados na concepção e integração do sistema de combate.
FONTE: defensa.com
Isso sim que é uma baita “transferência de tecnologia”. Esses franceses kkkkkkkkkk
?? Sabia que o Brasil tem uma Unidade que fabrica chapas para submarinos com até 500m de profundidade?! Ahh, esses francesses. Sabia que o segundo Submariono, o Humaitá será praticamente todo “Fabricado” po0r engenheiros brasileiros e no Brasil? Ah esses franceses. Sabia que estamos comprando 50 EC725 da eurocopter com transferência de tecnologia para a Helibrás, e ela já disse que consegue sentir a diferença da tecnologia que foi transferida?! Ahh, esses franceses. Ainda bem que estamos com eles….
Essa é boa, transferir tecnologia pra própria subsidiária. E tem gente que acredita, vai saber…
Alguém sabe qual a função dessas alças nos monitores? É pra facilitar na manutenção? pra servir de apoio, rs.. Sempre vi isso no videos do centro de controle dos scorpenes e do u-boat u212…
flw
Escondam as cordas … tem gente que se ler isso não passa de hoje he he he .