Entre os dias 26 de outubro e 2 de novembro, os deputados Nelson Pellegrino (PT-BA), Perpétua Almeida (PCdoB-AC), Hugo Napoleão (PSD-PI) e Carlos Zarattini (PT-SP), realizarão missão oficial à França, para participar de visitas técnicas a empresas integrantes do programa PROSUB de submarinos e à indústria naval daquele país.
A missão, segundo Nelson Pellegrino, presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados, “se insere na chamada aliança estratégica Brasil-França no campo da Defesa, consolidada em dezembro de 2008, por meio da assinatura de um acordo bilateral de cooperação tecnológica na área de submarinos, da qual uma parte está sendo implantada na França, com a participação de técnicos e engenheiros brasileiros”.
O programa prevê a visita a instalações e a realização de atividades inseridas no campo de atuação da indústria naval francesa, além da realização de encontros com especialistas e acadêmicos da área de defesa, objetivando, dessa forma, impulsionar os laços de cooperação, em especial com integrantes do Grupo de Amizade Brasil-França, com autoridades do governo e com parlamentares daquele país.
Se desta visita resultar umas FREMM, não vou me queixar não…:)
Cara, nem eu, com certeza!
Suécia e França são caminho da roça para nossos políticos quem paga essas viagens desses sangue sugas é o sofrido do contribuinte brasileiro. Não tem coisa melhor do que uma boca livre.
Apenas completando , Maurício , são 10 MILHÕES por ano para sustentar cada um desses SANGUE SUGAS e olha que são mais 500 deputados , sem contar mais 100 senadores . Até quando vamos aguentar isso ?