Em 2 de outubro, o depósito fiscal do ministério da defesa argentino, recebeu a primeira entrega de equipamentos provenientes da China.
O Exército Argentino continua atualizando equipamentos de comunicações. O Plano de Reequipamento Militar estabelecido pelo comandante do Exército, tem como objetivo a recuperação das capacidades operacionais, através da aquisição de veículos, armamento, equipamentos e materiais em geral.
O Exército recebeu diversos equipamentos de comunicações portáteis e veiculares da marca Harris, destinados a formar as redes comando das várias unidades do Exército. Fornecendo um elevado grau de segurança através de seu sistema de salto de frequência e encriptação.
Na área da Marinha Argentina em Puerto Madero, se encontra o depósito fiscal da Direção Geral do Serviço Logístico da Defesa. Ali foram recebidos os primeiros 20 conteiners, com vestuário e equipamentos para o exército, provenientes da república popular da China.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Defesa Aérea & Naval
FONTE: exército. mil.ar
” exercito Argentino com esses rádios Chineses criptografados dando a posição pro inimigo hahahahah daChina até o impossivel é possivel ” . Eles já estão falsificando os rádios da “HARRIS” ?
Comprando está muanba vermelha , os argentinos estão pregando mais pregos no caixão deles.kk
Com o boicote das potências ocidentais cria-se novos fornecedores naturalmente. A Argentina já deveria ter tomado essa atitude faz anos!
Rapaz, até pneu, peraí, na Argentina não se fabrica Pneu ? sacanagem…
coisas simples q eles mesmo poderiam fabricar…..nosso exército ja tinha feito esta besteira mais ja se arrependeu …….
N sei o colete e os pneus, mas a harris n é chinesa, se n me engano é americana. Talvez o chão de fábrica da empresa deva ser chinesa, assim imagino, n sei.
Isso deve ser exigência chinesa devido ao empréstimo que a China concedeu a Argentina emprestamos dinheiro para vocês mais só podem comprar material chines
Satélite geoestacionario 100% fabricação própria,muambas ching-ling e remotorização míssil exocet auto suficiência em manutençao
submarino ta seiii acredito. Nem em jogo de azar tem tantos blefes assim,estes depósitos de muambas ling me lembraram muito a 25 de março galeria pajé.
Eu ainda acho q o primeiro cliente externo do ”J-10” vai ser a Argentina
O Exercito Brasileiro comprou uniformes da China que na segunda lavagem já desbotava , ja pensou o exercito Argentino com esses rádios Chineses criptografados dando a posição pro inimigo hahahahah daChina até o impossivel é possivel
Hummmm! Da China….não confio nem um pouco.Los hermanos estão lascados mesmo .
huumm o barato pode sair caro, comprar esses produtos xing ling pode acabar prejudicando o desempenho da tropa, pode maquiar mas não resolver ainda mais nas condições das Forças Armadas Argentinas.