O Ocidente deve entender que não conseguiu conter a Rússia, declarou o presidente russo, Vladimir Putin, discursando perante a Assembleia Federal (parlamento da Rússia), em 1º de março, quando apresentou um leque de novos armamentos do país.
A lista de novas armas russas tem seis itens. São elas o míssil hipersônico Kinzhal, o míssil Sarmat com um alcance quase ilimitado, o sistema de mísseis estratégicos com bloco hipersônico Avangard, com velocidade de voo 20 vezes superior à do som, o míssil de cruzeiro Burevestnik a energia nuclear, o drone submarino Poseidon e o sistema de combate a laser Peresvet.
Os nomes das novíssimas armas foram escolhidos por votação popular. Anteriormente, eram sempre os militares a batizarem o armamento.
FONTE:Russia Beyond
Gente do que vocês estão falando, deixem de lado os amores e as dores e enfrentem a realidade, o mundo não seria o que é sem os Russos (e os EUA também), quem disse que o míssil hipersônico não funciona, é claro que ele funciona, pode não ser o jeito que é cantado aos 7 ventos mas funciona e olha só como a Russia é legal pois ela fez este míssil e os EUA já estão fazendo as contra medidas e desenvolvendo o seu, olha que show, não vejo a hora de alguém inventar um sistema que elimine as turbinas dos caças e aviões em geral por algo que permita que ele voe dias sem precisa reabastecer e com geração de energia no mínimo 100 vezes acima do que é gerado hoje, já imaginaram as possibilidades de usos de armamentos e a flexibilidade do uso do caça.
Podemos reclamar e até duvidar do armamento dos russos, china ou qualquer outro país mas o que importa é fazer nem que seja meia boca mesmo que isso faz ligar o sinal de alerta americano e eles começam a desenvolver novas tecnologia para este segmento e com isso andamos pra frente e não ficamos andando lateralmente desenvolvendo sempre uma turbina melhor a combustão quando podemos desenvolver algo completamente diferente e muito mais eficiente e capaz, mas pra isso temos que tirar a bunda da cadeira e começar a agir e parabéns aos russos e que venham o barco voador dos vingadores para que assim possamos ver esta tecnologia nos EUA também e o mundo evoluindo.
Impressionante esta produção. Muito bem realizada!!
Apresentem argumentos que invalidem os fatos!
Demonstrem que não existem e que não fucionam tais sistemas!
Ou que tais sistemas são inúteis!
Que não representam nenhum risco!
Provém que tais sistemas não são tão “novos e tão inteligentes” !
Mas tem gente que prefere ouvir que o “nosso botão é maior e mais poderoso”!!!;;
Questão de gosto?
As bravatas da Putinlândia, bem nesse estilo “meu botão é maior que o seu” já são amplamente conhecidas…
Servem apenas para consumo interno dos russos e para “empoderar” russófilos mundo afora…
Melhor que desculpas por falta de recursos.
qual a origem desta apresentação?
Não estaria no texto?
agora vi…
Obrigado
Certíssimos! Não os ouviram…. ouçam agora!
As bravatas típicas da Putinlândia para tentar enganar os incautos, dentre os quais se destacam os situados ao sul do Rio Grande.
Os mamadores da Russia sempre acreditando que os bebedores de vodca estao ba vanguarda tecnologica do militarismo.
Novíssimo. Ilimitado. Inigualável. Impossível de detectar. Poderosíssimo.
A Grande Mãe Russa e seus superlativos.