Um ARP – aeronave remotamente pilotada de reconhecimento Hermes 450 israelense, caiu na costa do Mediterrâneo, dentro do território libanês. Seus destroços foram encontrados perto de Trípoli.
Representantes do exército libanês informaram sobre o encontro dos destroços de uma aeronave remotamente pilotada israelense. Os restos foram descobertos na costa do Mediterrâneo, ao norte de Trípoli. A partir das imagens publicadas pode-se afirmar que trata-se de um Hermes 450.
O Líbano foi informado por diversas vezes sobre a violação de seu espaço aéreo por aviões israelenses. De acordo com a informação disponível, o ARP israelense caiu anteontem aproximadamente as 08:30 (05:30 GMT). Representantes das forças armadas israelenses se recusaram a comentar sobre a situação.
Já é o segundo caso similar que ocorre no Líbano. Anteriormente foram encontrados os destroços de um ARP israelense, informou no mês passado a mídia libanesa. Os destroços do drone foram descobertos na manhã de 21 de junho, em uma área montanhosa perto Saghbein. Na sequencia, houve o bombardeio da região pela força aérea israelense.
FONTE: Altair.com
E Israel não viola nemhuma lei ,nacionais e internacionais?,tenho certeza que sabem quais entre elas bomba atómica, bombas de 1000lb , bomba fósforo,todas proibidas com o David se resolve na base da BOMBA. E ai ?
Eu vendia para o Irã em troca de armamento !
Israel é um estado que não respeita as leis internacionais e merece ser severamente punido por isso!
E quem vai punir Israel? O Irã,que viola as leis internacionais armando e financiando os terroristas do Hezbollah o que justifica,aliás, as incursões militares israelenses em território libanês? Tá vendo como a prosa do Foro de SP não resiste a um traque?
O mundo Ocidental deve punir , nós seguimos as regras e eles também seguir.
O ESTADO É O GUARDIÃO DO ESTADO DE DIREITO E TEM OBRIGAÇÃO DE CUMPRIR AS LEIS E ACORDOS. não é pq o bandido(hezbollah) usa da ilegalidade que o Estado está legitimado a fazê-lo.
São essas coisas que nos diferenciam da barbarie!
uehhhhh pq vc sempre se esquece dos americanos qd se trata de coisa suja??
Que diabos é esse tal de forró de são paulo?
Josedavi
Foro de São Paulo, é uma organização comunista américa Latina, criada pelo Fidel Castro e Lula, em evento em Cuba, realizados por ambos.
Hugo Chaves, Evo Morales, Cristina Kristner, presidente do Equador, Mujica As Farc, etc.
As atas das reuniões estão no site mídia sem mascara.
Sds
Foi Hackeado ,o qu estes drones fazem USA e Israel é uma grande barbárie.
quem sabe os STs não poderão interceptar esses drones.
Afinal e Líbia ou Líbano países com nomes parecidos nas geograficamente distantes.
violam o espaco aéreo dos vizinhos constantemente,americanos e europeus,estao cegos de tudo.Nao falam nada,nao viram nada.E a democracia!
Terrorismo absoluto que Israel impõe aos cidadães libaneses! “Ai de ti Israel ai de ti”!!!
Não fosse o Líbano um antro de terroristas, especialmento o Hzbollah que é armado e financiado pelo Irã para levar a cabo uma guerra assimetrica contra o Estado Judeu, talvez Israel não precisasse espionar e rotineiramente atacar o território libanês meu caro Adriano
Tyreless, permita-me…o Libano nao eh um pais de terroristas ou criminosos, pelo menos a maior parte de sua populacao. Infelizmente como em qualquer outra parte do mundo, ideologias permeadas de ranso seduzem minorias q levam o terror a qualquer parte..nem vou falar de religiao…enfim…….vamos olhar pro nosso umbigo, pois aqui estamos lotados de terroristas e assassinos de todas as matizes e onde morrem diariamente centenas de civis vitimas de toda especie de violencia……entao onde eh q tem mais teroristas……..Israel eh hour concourse neste campo, porem sempre colocada como vitima. Sds
Toda a imprensa internacional cai como pato na armadilha chantagista perpetrada pelos palestinos do Hamas, o mesmo Hamas que esconde mísseis em escolas e hospitais, e que obriga cidadãos, sejam homens, mulheres ou crianças e ficarem nos telhados dos alvos a serem bombardeados, para que sirvam como mera estatística e como chantagem vitimista de bandido que se mistura com a população civil. É claro que o Líbano não é ele todo um país de terroristas, mas boa parte do país vive controlada pelo Hezbolá e onde não é controlado eles agem nas sombras. Não compare a situação de Israel com a situação nem nossa nem de nenhum país no mundo. Nenhum país no mundo, por mais bandidos que tenha, como Brasil, México, Venezuela, nenhum desses países é ameaçado de destruição total e irrestrita por parte de milhões de pessoas, sendo obrigado a não ter escolha senão vigiar-se e a seus vizinhos 24 horas por dia. Israel não tem a escolha de vacilar, nem tem a opção de errar. Ou Israel age preventivamente vigiando todos ao seu redor, todos os que adorariam destruir a única democracia do Oriente Médio -em que inclusive existe representação árabe na população e no parlamento, e em que também árabes prestam serviço militar no seu Exército- ou Israel é destruído num piscar de olhos. Bem alertavam as rádios árabes aos israelenses falando de sua vingança antes de 1967. Você simplesmente não vive num país ameaçado de TODA a sua população ser destruída num segundo holocausto. Agora leia o Art. nº 7 da Carta do Hamas. Era só o que faltava.
O Líbano não é nenhum antro de terroristas ….respeite o povo libanês Tireless!
Terrorista é o açougueiro Natanyahu!
Gabriel, não adianta querer ganhar no grito com reducionismos típicos da turma do Foro de SP, tais como “Netanyahu açougueiro” pois isso não cola! E sinto muito lhe dizer mas atualmente o Líbano é, sim, um antro de terroristas. Basta ver que o sul do país é um enclave do Hezbollah, que realiza uma guerra de procuração com Israel em nome de seus patrocinadores iranianos. Ou você vai vai gritar também que o Hezbollah é um “grupo de resistência”?
Não se trata de reducionismo , se trata de princípios !
Os fins não justificam os meios e esse seu argumento
me ligando ao foro de SP não se sustenta….Esse relativismo moral e generalização sectário empregado por vc é a marca registrada do comunismo e um certo outro regime autoritário(nazismo) que fez mal aos judeus.
OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS!