Veja nesta reportagem feita pelo G1 na sede do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), como os animais são tratados e entenda o que aconteceu, que levou a onça Juma ser abatida. Clique na imagem!
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Vou explicar O QUE aconteceu…
Ou alguém da retransmissora da Globo “sugeriu” ao Comandante ou o Sub-Comandante do CIGS que a “Onça da Ana Maria” participasse da cerimônia da Olimpíada OU os próprios comandantes militares tiveram a “BRILHANTE” ideia…
Posso APOSTAR que os militares que lidavam diretamente com a Juma tentaram demover os comandantes desta ideia infeliz.
Qualquer um que tenha um gato doméstico SABE que felinos não aguentam muito tempo no sol forte…
Uma cerimônia que deve ter demorado e com um monte de gente e crianças gritando perto da ‘onça da TV”…
Para fechar a tragédia, IMAGINO que entre os militares presentes na cerimônia deviam estar um ou no máximo um ou dois militares que realmente estavam acostumados com o animal.
Nestas representações externas com TV a maioria dos “escolhidos” do Comando é de bajuladores e puxa-sacos do Comandante e do Sub-Comandante….
Os dois são os ÚNICOS responsáveis por esta tragédia e esta morte.
A Onça começou a morrer quando colocaram o video original na internet e a produção da TV a transformou-a em “celebridade” e ela acabou vítima da vaidade, da falta de noção e da ambição humana…
Infelizmente ja aconteceu….sera q era mesmo necessario extressar tanto o animal a ponto de provoca-lo……mas o pior eh q agora juma nao pode mais se defender…entao pqe tentar explicar o inexplicavel…….SELVA……..