O 3º Sargento Bruno Schubert Trindade, instrutor do Centro de Instrução de Blindados (CI Bld), do Exército Brasileiro, foi destaque no Curso de Líderes de Pequenas Frações (Basic Leader Course), que terminou essa semana no Western Hemisphere Institute for Security Cooperation (WHINSEC), localizado no Fort Benning (Estados Unidos).
Durante dois meses, o militar foi submetido a diversas atividades com o objetivo de desenvolver capacidade de treinamento e liderança de pequenas frações. O Sgt Trindade foi escolhido como o “Soldado de Honor” e “Soldado de Hierro, sendo seu nome colocado na “Lista del Comandante”.
Parabéns ao militar, prova dos nossos valorosos militares.
Parabéns ao militar, isto é prova do esforço e dedicação dele, ou da unidade de ensino e formação dele, ou dele e da unidade de ensino juntos.
A experiência e o q ele aprendeu nesta avaliação, seria bom e útil se ele compartilhasse com todos os outros militares do Brasil (exército, marinha e aeronautica).
Por causa do curso e experiência, ele vai ganhar promoção e também aumento de salário?!…
Experiência minha do mundo das corporações, do trabalho, a empresa investia em cursos p os funcionarios/colaboradores, mas não ganhávamos aumento de salário, e quando surgia uma vaga de cargos, tínhamos q disputar através de avaliações com outros p o cargo.
O Brasil terra do futeboolll, o Pelé, o Mane Garincha e o Nessi, são artistas da bola, acima da média dos outros jogadores, da mesma forma de raciocínio, nestes cursos e ou treinamentos q o Brasil faz com os outros países, os outros sabem quem são os nossos melhores militares e líderes militares, ruim, num caso de conflito ou divergência, na qual será os alvos principais pela lideranças e comprometimentos, e também o grau evolutivo de parte da tropa, e outra, através destes encontros, cursos e treinamentos, os outros países ganham conhecimentos e técnicas oriundos dos brasileiros…
Abraços.