No dia 15 de maio, marcando o início da Operação Munduruku III, o 52º Batalhão de Infantaria de Selva realizou uma formatura de apronto operacional de sua Força Tarefa, sob coordenação da 23ª Brigada de Infantaria de Selva. A atividade é parte da preparação para o exercício CORE 23 (Combined Operation and Rotation Exercise).
A Força Tarefa foi composta por 387 militares, sendo 246 do Batalhão. Também compuseram o efetivo militares do 1º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva, do 23º Batalhão Logístico de Selva, da 23ª Companhia de Comunicações de Selva e da 6ª Companhia de Engenharia de Combate de Selva. O apronto operacional foi presidido pelo General de Brigada Eduardo da Veiga Cabral, Comandante da 23ª Bda Inf Sl, que, juntamente com o Estado-Maior, fez a inspeção do efetivo e dos diversos materiais de emprego militar, tais como veículos, armamentos e material de apoio de saúde.
Fonte: Comando Militar do Norte
Aqui nessa página ultimamente qualquer comentário tem sido apagado. Será que o cancelamento já chegou por aqui ?
Prezado leitor, todos os comentários são aprovados desde que sigam o mínimo de educação e que seu conteúdo traga algo relevante para um debate saudável. Discursos de ódio aqui no DAN são deletados automaticamente pelo sistema. Provavelmente seu comentário deve ter seguido o acima exposto. Tente comentar, se quiser, colaborando para que todos possam te LER e DEBATER sem que para isso, você precise usar termos chulos ou ataques sem nenhum embasamento.
Amigo, se algum comentário seu não foi aprovado, provavelmente ele não atendeu às nossas Regras de conduta.
Sugiro que leia e que possa, em uma próxima oportunidade, debater suas ideias com os demais leitores.
Vou te ajudar. Segue o Link.
https://www.defesaaereanaval.com.br/regras-de-conduta
É muito importante para nós brasileiros saber que nossos soldados estão sempre treinados e prontos para defender nossa pátria
Concordo plenamente. E bem provável que esse comentário seu seja cancelado pela galera do mímimi mas foi um ótimo comentário