O Estado-Maior do Exército (EME) torna público que realizará a Consulta Pública nº 02/2024 – EME, no período de 1º de agosto a 1º de novembro de 2024, que tem como objetivo diligenciar os mercados nacional e internacional acerca da capacidade de fornecimento de Viaturas Blindadas de Combate de Fuzileiros (VBC FUZ) e Viaturas Blindadas de Combate Carro de Combate (VBC CC), por meio do Programa Estratégico do Exército Forças Blindadas (Prg EE F Bld) e, ainda, realizar pesquisa de preços.
Faça download do documento completo clicando na imagem acima.
Os anexos I – Declaração Concordância, II – Acordo de Confidencialidade, III – Termo Compromisso e Manutenção de Sigilo, IV – Características das Viaturas Blindadas de Combate de Fuzileiros – VBC Fuz, V-Características das Viaturas Blindadas de Combate Carro de Combate VBC CC e ANEXO VI – Sumário Executivo poderão ser baixados da página eletrônica http://www.epex.eb.mil.br ou, em caso indisponibilidade da página, ser solicitados pelo e mail eney fhid@eme.eb.mil.br. Estes anexos devem ser preenchidos pelas empresas.
Gente, a informação é legal mas poderia ter uma redação jornalística.
O Estado-Maior do Exército realizará uma consulta pública em busca de veículos blindados nos mercados nacional e internacional. A consulta de número 02/2024 é parte do Programa Estratégico do Exército Forças Blindadas e ocorrerá entre 1º de agosto e 1º de novembro de 2024. Através dela, o Exército deseja conhecer a disponibilidade do mercado e consultar preços para carros de combate nas categorias categorias VBC CC e VBC FUZ.
Aí faz mais um parágrafo esclarecendo essas categorias. Cabe até um terceiro parágrafo explicando o histórico da questão. Dando a dica de boa. Caí nesse site via Google Notícias.
O edital está disponível em PDF no site. Não há porque colocar vários parágrafos. Basta clicar e baixar na íntegra.
E o GF gastando diaria de hotel de 71.000, com 39 ministerios e fazendo cortes.
Mas 16 bi pra Rouanet e5 de fundao eleitoral tem.
Exército Brasileiro vivendo suas ilusões no Mundo de Alice no País das Maravilhas
E o dinheiro? Cadê o ATMOS? Vão fazer inúmeras RFI e RFQ e os cortes na defesa e a falta de grana não comprarão nada.
KF-41 120 e CV-90 120, boa briga…