Lavras do Sul (RS) – No período de 5 a 9 de agosto, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (7º RC Mec), Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira, realizou o tiro das armas coletivas com seu efetivo profissional e com os soldados incorporados no presente ano. Tal atividade ocorreu na região de Ibaré, município de Lavras do Sul (RS).
Durante o exercício, ocorreu, ainda, o tiro com o canhão 90 mm das Viaturas Blindadas de Reconhecimento EE-9 Cascavel; os integrantes dos Grupos de Exploradores atiraram com as metralhadoras 7,62mm MAG; e os fuzileiros dos Grupos de Combate empregaram a metralhadora .50 M2.
Ainda nessa atividade, o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizou o Tiro de Combate Básico.
A execução do exercício de tiro empregou cerca de 160 militares e 22 viaturas do 7º RC Mec e contou com o apoio do 3º Batalhão Logístico, de Bagé (RS).
Fonte: 7º RC Mec
Eu iria fazer menção a falta de miras, Red Dot entre outras para realização do tiro, más isso parece que não interessa a ninguém do exercito, então vou fazer menção a camuflagem e uniforme, não deveriam todos ter o mesmo padrão a farda de uns tem cor mais verde e já em outros a cor e mais marrom ?
Serio !! Olhando assim parece treinando um monte de guerrilheiro amador
Meu Deus, os soldados atirando com a mão no magazine em vez apoiar no guarda-mão, é o fim da picada, um erro crasso que por aqui parece ser comum, que horror!
Peru não, Aquador!! KKKKKK Foi mal, eu estava lendo uma matéria sobre o Peru!!!
OBS: Não posta o comentário que fiz kkkkk e nem esse kkk era só pra avisar você mesmo