A Taurus, maior fabricante de revólveres do mundo e líder em vendas de armas leves, lança uma nova linha de revólveres da marca Rossi no mercado brasileiro: o RP63 e RM66, ambos no calibre .357 Magnum e com o percutor integrado diretamente no cão.
Apresentando características clássicas da Rossi e incorporando técnicas modernas de fabricação, os revólveres possuem um novo gatilho que eleva a experiência de tiro, além do diferencial da mira frontal aumentada, para uma visada sem obstáculos.
O novo RP63 é um revólver em aço inoxidável, no calibre .357 Magnum, perfeito para defesa ou transporte diário. A arma possui uma estrutura de alça arredondada, facilitando o porte velado. Com maior capacidade em comparação a revólveres de tamanho semelhante, o RP63 possui um tambor de 6 disparos. As miras são fixas, o que é ideal para uma arma de defesa pessoal, e a mira frontal é aumentada para uma visada sem obstáculos.
Assim como todos os novos revólveres Rossi, produzidos pela Taurus, o percutor é montado diretamente no cão. A percussão direta é uma característica do centenário revólver Rossi, que voltará ao mercado. Completando esse redesenho, possui um novo gatilho, que eleva a experiência de tiro.
Já o modelo RM66 é um revólver de 6 tiros, tem o mesmo gatilho que o RP63 de 3 polegadas, mas ostenta 6 polegadas de cano e mira ajustável. Perfeito para defesa, competições e práticas de tiro esportivo. O RM66 também extrai a melhor balística possível do cartucho .357 Magnum.
Com estas novidades, os revólveres Rossi estão de volta em grande estilo.
Os lançamentos, apresentados com exclusividade na LAAD Defence & Security 2023, que aconteceu de 11 a 14 de abril de 2023, no Riocentro, no Rio de Janeiro, estão em comercialização nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/
Para informações sobre a linha completa de produtos Taurus acesse https://taurusarmas.com.br/pt/
Deveria voltar a fabricar o Cyclop.