Apresentação do sistema SAAB-Barracuda de camuflagem estática multiespectral e suas características únicas, fornecendo proteção altamente eficaz, em qualquer ambiente e clima.
Eu estava lendo sobre o SAAB Barracuda ontem de noite, após ter lido sobre os Leopard 2 utilizados no Afeganistão. Um dos pontos principais da utilização da cobertura naquele território (pelas tropas Suecas e Canadenses) foi o controle de temperatura interior dos carros de combate.
Interessante, né?
Quem está de fora (como eu) não tem essa percepção clara (apesar de todo mundo saber como é horrível ter que trabalhar num baita calor ou frio). Isso esclarece o porque de nos projetos de modernização dos M113 brasileiros (e até as aquisições de “caveirões” das polícias estaduais) sempre incluírem o ar-condicionado.
Interessante também saber que nem todos os Leopard 2 (inclusive os 2A6) tem controle climático (ar-condicionado) instalado de série, como se sabe dos arrendados pelo Canadá da Alemanha.
A KMW não é uma BMW!
Eu estava lendo sobre o SAAB Barracuda ontem de noite, após ter lido sobre os Leopard 2 utilizados no Afeganistão. Um dos pontos principais da utilização da cobertura naquele território (pelas tropas Suecas e Canadenses) foi o controle de temperatura interior dos carros de combate.
Interessante, né?
Quem está de fora (como eu) não tem essa percepção clara (apesar de todo mundo saber como é horrível ter que trabalhar num baita calor ou frio). Isso esclarece o porque de nos projetos de modernização dos M113 brasileiros (e até as aquisições de “caveirões” das polícias estaduais) sempre incluírem o ar-condicionado.
Interessante também saber que nem todos os Leopard 2 (inclusive os 2A6) tem controle climático (ar-condicionado) instalado de série, como se sabe dos arrendados pelo Canadá da Alemanha.
A KMW não é uma BMW!
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