Ao complementar sua Defesa Aérea Baseada em Terra (GBAD) existente com o sistema de sensor passivo automatizado Sirius GBAD, a força aguçará significativamente seus sentidos, transformando sinais em conhecimento e aumentando sua capacidade de sobrevivência.
Detectar sem ser detectado
Quando se trata de defesa aérea, o palpite não é uma opção. Para tomar decisões críticas, as unidades GBAD dependem cada vez mais da compreensão do complexo ambiente de sinais do campo de batalha moderno.
Os sistemas de sensores passivos da Sirius fornecem às suas unidades de GBAD o poder silencioso da imagem precoce da situação e da situação aérea sem o uso de radares ativos até a hora do engajamento, reduzindo assim o risco de detecção e engajamento por forças hostis.
Aprimoramento por integração
Os sensores passivos do Sirius podem ser totalmente integrados às estruturas GBAD existentes para comando e controle, bem como gerenciamento de sensores. Sirius Gbad aprimorará a imagem local da situação aérea, apoiando as tarefas de alerta antecipado, identificação do alvo e sugestão dos sistemas de aquisição e controle de tiro.
Operação automatizada
O Sirius GBAD é uma família de sistemas de sensores passivos inovadores e em rede baseados em arquitetura comum e com uma vantagem específica de domínio. Ele fornece uma capacidade sinérgica completa para inteligência, vigilância e reconhecimento, além do escopo de sensores individuais. Hoje, esses sistemas fornecem para as forças armadas e serviços de inteligência em todo o mundo, o poder silencioso necessário para transformar sinais em conhecimento, enquanto permanecem não detectados.
Supremacia dos sensores Saab
A Saab tem décadas de experiência do desenvolvimento de sistemas complexos que abrangem sensores passivos e fusão de dados. Hoje, esses sistemas fornecem forças armadas e serviços de inteligência em todo o mundo com o poder silencioso de que precisam para detectar, localizar e entender sinais, sem se revelar.
- Sensores operacionais independentes, distribuídos geograficamente
- Alta probabilidade de interceptação e tempo de reação rápida
- Longa faixa de detecção para sinais emitidos por alvos aéreos, incluindo radar, recurso de identificação seletiva (SIF)/identificação amigo ou inimigo (IFF), transponders, navegação tática de ar (TACAN), datalinks e comunicação por voz
- Alta precisão fornecendo direção e rastreamento do alvo
- Emissor robusto e classificação de plataforma com base na biblioteca de sinais conjuntos
- Operação automatizada controlada pela missão
- Rede Avançada de Multi Sensor para Taking Coordeninated Tasking and Track Data Fusion
- Interoperabilidade com equipamentos de transmissão co-localizados
- Suporta a implantação rápida e opera com os requisitos mínimos de pessoal
- Estações de sensores ou sensores não tripulados ou tripulados integrados às plataformas existentes.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN