O módulo de combate de controle remoto Okhotnik para o veículo blindado Taifun-K foi testado com sucesso na Rússia.
O diretor técnico de uma subsidiária da empresa russa Rostec, Sergei Abramov, citado pelo canal Zvezda, afirmou que a nova metralhadora equipada com o Okhotnik teve suas características melhoradas, elevando a competitividade do equipamento e igualando-o a seus análogos mundiais.
Abramov também observou que um lote de módulos de combate com as novas metralhadoras será fornecido aos militares em um futuro próximo.
FONTE: Sputnik
Olha eu devo confessar uma coisa: A Rússia gastando muito menos em material bélico..Não deve nada Ao Tio Sam..Ao contrário; Eles até estão superando em inovações..Qdo falo em inovações, não me refiro a metralhadora citada acima..Falo de uma maneira abrangente
sou um profundo admirador dos mísseis ofensivos e defensivos russos..e das defesas de ponto que eles constumam utilizar..No Ocidente , costuma-se dizer que os Russos, são exagerados..Sinceramente eu gostaria de pecar pelo exagero no que tange a defesa do que ficar no aparentemente necessário.
Que o diga: as defesas de ponto da Rússia que cospem mais de 10.000 tiros por minuto…Nossa!
Bruto hein, parrudão. Quero um, da pra rodar em nossas estradas de boa e entrar, sem querer, nas favelas do RJ sem preocupar.
lindão a viatura dos caras, só não sei se é a melhor, mas que é bonitona é.
Alguem já leu que algo foi testado na Rússia e não deu certo? Eu nunca. Tudo o que está testado lá sempre dá certo. País dos gênios e heróis. Até quando dá errado vira sucessão e é melhor do que em outros países.