A Leonardo visando aumentar seu negócio na América Latina, estará na FIDAE com uma gama de produtos em seu portfólio concebidos para satisfazer as necessidades das Forças Armadas do Chile e outras nações latino-americanas, bem como operadores de helicópteros comerciais.
A Leonardo exibirá vários de seus helicópteros que atendem aos requisitos militares e comerciais no Chile, incluindo o AW101 Merlin com seus três motores e o monomotor AW119Kx. O AW139 um helicóptero bimotor dos Carabineros será exibido na área de exposição estática para os clientes, destacando suas capacidades na área de segurança.
Com mais de 20 helicópteros atualmente em serviço no Chile, incluindo modelos AW119, AW109, AW139 e W-3A Sokol, e mais de 400 helicópteros militares e civis operados na região, a Leonardo é um dos atores mais importantes nesta categoria, cumprindo missões navais, em aplicação da lei e segurança nacional, serviços médicos de emergência, busca e salvamento, combate a incêndios e assistência a desastres, utilitários e corporativa VIP e VVIP e offshore.
A FIDAE deste ano vai receber o C-27J do avião Força Aérea Peruana escolhido por esse país por sua capacidade de operar com segurança e eficiência a custos competitivos em todos os cenários operacionais do jeito país da América Latina, incluindo decolagem e pouso em alta altitude em pistas despreparadas.
O AW-159 Wildcat não é da Leonardo ?
Sim!
Eu acho esse avião muito interessante, faz parte do rol de produtos da Leonardo e sem dúvidas tem inúmeros pontos positivos dentro de seu mercado.
Feio , Fraco e Frágil é este tal Amazonas , compraram errado e deixaram o Spartan de lado !!
que aviãozinho feio….