Caro Padilha,
Segue posicionamento da Embraer a respeito de nota publicada pelo jornalista Lauro Jardim, na edição de hoje (25/09) do jornal “O Globo”:
“A Embraer nega a especulação sobre a venda de sua área de Defesa & Segurança.”
FONTE: Assessoria de Imprensa da Embraer
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Boato ou n .. onde ha mt fumaça … pode ter fogo ..esse boata n e de hj .. sei q o Gov Brasuca deve a Embraer.mas tal empresa tem se comportado de maneira estranha n e de hj ..n duvido e nada da venda e quem sabe a faça depois de absorver lucro e a Tecnologia dos gripens…pena em relaçao ao KC-390 e outras mas seria favoravel em tirar da Embraer o ”gripen/br”’ ainda da tempo …o q hj daria pra salvar … acho mt engraçado pessoal acionista q comenta em materias relacionadas a Embraer n h de ter projeto financiado .. credito de BNDES .. etc etc .din din q precisa da aprovação do gov brasuca pra ser liberado ou ”investido” tudo e um festa ..(empresa BR poha”) .. mas na h q o ”povo” xia ou n aprova algumas escolhas da direção da empresa…vira as costas e fala .. Embraer e um empresa internacional .. ela faz o q quiser .. investe no pais q quiser …ta certinho …mas e fato q o pais precisa tomar vergonha na cara e parar de financiar isso ou abdicar de x de projeto de nação … se o Brasil de fato quiser manter a tt gerado e alguns ”frutos” de investimento e intelectual ”brasuca” precisa e pra ja criar um estatal(essa a sulução pra um pais como o nosso .. infelizmente) propria … tal como e ”HAL” indiana …a russa Rosobononexport …entre outras por ai ….E q a Embraer faça o q quiser da vida sem o nosso dinheiro
Não, de novo não! EMBRAGESA NÂO!!!!
Conforme previsto tratou-se de mais uma barrigada da imprensa o que não impediu os arautos do atraso e do estatismo, convenientemente camuflados sob a fachada de um nacionalismo tosco, em destilarem sua cantilena.
Há quem torça e aposte nisso.
O Governo Federal não deve assistir isso imparcial, deve cumprir com sua parte repassando os pagamentos dos projetos de defesa que tem com a EMBRAER e fazer o que se espera de um país soberano.
Não queremos ver outra “ENGESA” fracassando por falta de apoio politico estratégico de nossos governantes e dos comandantes militares!
Alô meus amigos, acabou, já era . . . .
Mais uma dos ABUTRES DE PLANTÃO.