O Curado saiu e o presidente atual é o Paulo César (que era o antigo presidente da unidade de av comercial). Jonh slattery assumiu o lugar do Paulo César. Sucessão normal dentro da empresa… Nada a ver com ingerência na administração, ou com mudança controle.
Apostaria que houve ingerência palaciana por desejo de seu novo inquilino através da influencia de fundos como Previ para a coincidente saída Frederico Curado e a ascensão de John Slattery. John me parece ser grande vendedor de aviões, más não profundo conhecedor industrial em si, já Curado é grande conhecedor de aviões e sua engenharia e tecnologia. Curado foi brilhante enquanto percursor da Embraer durante sua gestão na aviação executiva, consolidação da Embraer defesa e amadurecimento e desenvolvimento dos E-jets até a recente segunda geração alem de claro o novo KC-390. Acredito que tomou a correta decisão de não colocar Embraer em rota de colisão com as gigantes Boeing e Airbus. Espero Slattery tenha também sucesso e decisões que mantenham a Embraer na vanguarda, consolidada nos diversos mercados e majoritariamente a menina dos olhos do Brasil. O norte do que podemos ser!
Prezado Alessandro, muito se pode debater sobre a sua opiniao, mas ca entre nos……..leia um pouco mais sobre a empresa Embraer e sua atual composicao e principalmente, onde se concentram seus escritorios e oficinas de projetos e desenvolvimento. Por obio q hoje em dia, nenhuma corporacao ou industria da aviacao tem entre seus acionistas 100 % de natios, bem nenhuma delas tem 100 % de seus componentes nacionais. Nem mesmo a tao propalada industria Americana de aviacao hoje em dia poderia estar competindo se nao diversificasse seus fornecedores…emfim, este assunto eh complexo e diversificado, mas a Embraer eh sim uma industria nacional e q nos da muito orgullho.
Embraer, BRASILEIRA ??!?!?!?
Hoje em dia, ela é mais gringa do que qualquer outra coisa; Haja vista o envolvimento cada vez maior da Boing em seus projetos.
41 mil pés??
O Curado saiu e o presidente atual é o Paulo César (que era o antigo presidente da unidade de av comercial). Jonh slattery assumiu o lugar do Paulo César. Sucessão normal dentro da empresa… Nada a ver com ingerência na administração, ou com mudança controle.
Apostaria que houve ingerência palaciana por desejo de seu novo inquilino através da influencia de fundos como Previ para a coincidente saída Frederico Curado e a ascensão de John Slattery. John me parece ser grande vendedor de aviões, más não profundo conhecedor industrial em si, já Curado é grande conhecedor de aviões e sua engenharia e tecnologia. Curado foi brilhante enquanto percursor da Embraer durante sua gestão na aviação executiva, consolidação da Embraer defesa e amadurecimento e desenvolvimento dos E-jets até a recente segunda geração alem de claro o novo KC-390. Acredito que tomou a correta decisão de não colocar Embraer em rota de colisão com as gigantes Boeing e Airbus. Espero Slattery tenha também sucesso e decisões que mantenham a Embraer na vanguarda, consolidada nos diversos mercados e majoritariamente a menina dos olhos do Brasil. O norte do que podemos ser!
Antônio concordo mais qual a nacionalidade do atual presidente recentemente investido no cargo John Slattery?
Prezado Alessandro, muito se pode debater sobre a sua opiniao, mas ca entre nos……..leia um pouco mais sobre a empresa Embraer e sua atual composicao e principalmente, onde se concentram seus escritorios e oficinas de projetos e desenvolvimento. Por obio q hoje em dia, nenhuma corporacao ou industria da aviacao tem entre seus acionistas 100 % de natios, bem nenhuma delas tem 100 % de seus componentes nacionais. Nem mesmo a tao propalada industria Americana de aviacao hoje em dia poderia estar competindo se nao diversificasse seus fornecedores…emfim, este assunto eh complexo e diversificado, mas a Embraer eh sim uma industria nacional e q nos da muito orgullho.
Embraer, BRASILEIRA ??!?!?!?
Hoje em dia, ela é mais gringa do que qualquer outra coisa; Haja vista o envolvimento cada vez maior da Boing em seus projetos.
Cada vez mais sinto orgulho da Embraer ser brasileira. Lindo avião com tecnologia de ponta ñ deixar à deseja nadar pra ninguém parabéns pra Embraer.
Cada vez mais me sinto orgulhoso da Embraer ser brasileira o E190E-2 é um lindo avião sem deixar a desejar pra ninguém. Um show de tecnologia.