São Paulo, 11 de janeiro de 2019 – O Conselho de Administração da Embraer ratificou hoje a aprovação prévia dos termos da parceria estratégica com a Boeing.
Ontem, o governo brasileiro autorizou a negociação, que irá possibilitar ambas as empresas a acelerar o crescimento em mercados aeroespaciais globais.
A parceria será submetida, então, à aprovação dos acionistas, das autoridades regulatórias, bem como a outras condições pertinentes à conclusão de uma transação deste tipo. Caso as aprovações ocorram no tempo previsto, a expectativa é que a negociação seja concluída até o final de 2019.
FONTE: Embraer
Olá Padilha e Guilherme, feliz ano novo! Estive fora do ar por problemas técnicos na rede e não por férias.
Estive fora dos acontecimentos via internet por manutenção da rede nesses primeiros dias do ano e é uma sensação estranha para quem estava acostumado a participar desses espaços.
Esse ano receberemos os caças e os novos cargueiros que serão uma demonstração da importância da Embraer nos dois mercados de aeronaves, sem contar o Super Tucano.
Feliz Ano Novo André.
Agora já era,nosso parque aeroespacial será dilapidado como a Macdonnel Douglas, General Dynamics, etc.Finalmente conseguiram, falta Alcântara a AEB, o DCTA, etc.Tchau foi se tudo !!!!!
A Embraer é uma empresa privada Henrique, controlada por acionistas e não pelo Estado Brasileiro. A muito tempo ela não é mais uma Petrobrás sobre asas.