A Avibras assinou nesta segunda-feira (31/07), um memorando de entendimento com a empresa saudita SCOPA Defense durante o Fórum de Investimentos Brasil-Arábia Saudita, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) em São Paulo.
A parceria tem por objetivo desenvolver e fabricar equipamentos de Defesa avançados, trazendo importantes capacidades, criando novos empregos e garantindo a soberania do Reino da Arábia Saudita especialmente na área de Defesa.
Para o presidente da Avibras João Brasil Carvalho Leite, a cooperação agrega ainda mais valor aos negócios da Avibras, reforçando a parceria de longa data entre a empresa e a Arábia Saudita.
Um dos objetivos da SCOPA é contribuir para o setor de defesa, identificando formas de investir no setor privado e criar oportunidades de emprego para os cidadãos sauditas. Para tal, a empresa acredita que o estabelecimento de indústrias de defesa privadas estimulará outros setores: equipamento industrial, comunicações e tecnologia da informação.
A SCOPA quer estabelecer parcerias com empresas líderes em nível mundial para fornecer soluções avançadas de defesa com ênfase na fabricação local.
Achei muito bom este acordo, está empresa merece se manter acesa pois tem muita tecnologia a oferecer.
Parabéns.
Na filosofia, como na religião em especial ao budismo tibetano e o espiritismo, tem um ensinamento, como a roda da vida e a aspiral da vida, na qual a aspiral pode levar o ser p cima ou p baixo dependendo da decisão e a ação.
Vejo com bons olhos a parceria da Avibras com os Árabes, como também o futuro positivo do brics, porque são a aspiral da vida q leva p cima ou alto.
Existem pensadores e estudiosos q questionam porque os grandes filósofos existiram na Grécia e desapareceram depois, é porque foi o tempo, tudo acaba, mas o acordo do Brasil e a Avibras com os Árabes e outros é o início.
Parabéns.
Abraço.