O sistema autopropulsado de 155mm ARCHER da BAE Systems, pode atuar sozinho ou em grupo, acompanhando o combate, adquirindo e destroindo alvos. O ARCHER pode disparar todas as munições de 155mm, incluindo as opções mais avançadas no mercado hoje, como Excalibur e BONUS.
O binômio ARCHER e BONUS (que inclui duas munições com sensor), oferecem um sucesso de missão ainda maior por rodada do que as munições tradicionais de 155 mm.
Abaixo a 155mm Excalibur à esquerda e a Bonus à direita
Meu favorito! não gostaria do equipamento francês. Em segundo o israelense ao meu ver seria melhor escola , o equipamento nessa matéria é.o que e mais automatizado, não sei se com isso o custo de manutenção seja elevada.
Será que dará este sistema para a nova artilharia de tubo do EB?
Se depender da opinião dos ucranianos sobre esse sistema de armas, não…. tem um vídeo de um dos tripulantes soltando algumas “palavras quentes” enquanto filma um rcher destruído, a tradução é que “essa porcaria não consegue andar em pistas de lama, ficou atolada e foi destruída por um drone suicida russo”. Se levarmos em consideração que a infraetsurtuta viária do Brasil não é mto lá essas coisas… em eventual situação de combate teríamos que operar-los nessas mesmas situações com resultados provavelmente similares…
Onde você viu esse vídeo? no Oryn, pelo menos não encontrei nada sobre algum archer perdido.
Oryn? Ta de brincadeira né amigo, obviamente você não vai achar nada lá, os caras são vinculados ao mins.Def ucraniano, alias acho que depois da vergonha da cobertura sobre a ”super dupper contra ofensiva” eles fecharam as portas porque estavam sem credibilidade. Se quiser ver videos reais e sem censura de ambos os lados, recomendo canais de noticias independentes do telegran como war observer
certo, me mande o link do vídeo do archer destruído, como você disse que foi.
m manda o link do vídeo
Nao. Preço é proibitivo