Hoje (02.05) às 19h, vamos debater sobre o novo cargueiro multimissão da Embraer criado para competir com o Hércules C-130 no mercado internacional e ser o seu substituto na Força Aérea Brasileira (FAB).
Estarão participando como debatedores:
Felipe Salles – ALIDE
Fernando Valduga – Cavok
Edmundo Ubiratan – Aero Magazine
Luiz Padilha e Guilherme Wiltgen – DAN TV
Se inscreva e ative o sininho para ser notificado. Ajude o canal compartilhando o vídeo!
À quantas anda o programa da EMBRAER de entrega do C-390 para a FAB? A esta altura não era para já contar com quatro (4) destas em operação? E o projeto do cargueiro leve turbo-hélices?
Pergunta: Existem opções de empresas americanas para novas joint ventures, menores que a Embraer, que venha facilitar a entrada naquele mervado?
Não creio.
Estou assistindo agora. Façam mais dessas! Parabéns pela iniciativa. Que tal uma análoga sobre o Gripen? Também sobre o Prosub e novos navios.
Guia de promoção do KC-390:
1) FAB usar na sua operação;
2) FAB usar o KC-390 em operações de Paz da ONU, começando pela UNIFIL;
3) FAB escalar o KC-390 como Buddy fixo da Esquadrilha da fumaça desenvolvendo uma maneira de reabastecer os Super Tucanos da EDA por dispositivo de ponta de asa e fazer demonstrações o mais longe possível;
4) Vender algumas unidades para algum operador de Combate a Incêndios Florestais;
5) Fornecer uma unidade em consignação para o USSOCAM para conquistar este cliente;
6) Felipe a MARINHA e eu discordamos fortemente da sua opinião e possivelmente o Exército TAMBÉM as duas forças agora tem aviadores e necessidades LOGÍSTICAS para operar suas próprias frotas;
7) Um versão de patrulha marítima para substituir no futuro tanto as aeronaves do Esquadrão ORUGAM o nosso P-3AM como a FAB pela MB nesta missão;
8) A versão VIP para apoio do Presidente da República no exterior;
Acreditar que ESSE governo vai se comprometer e financiar com o KC-390 é inocência, tomara o KC-390 sobreviva a pandemia de COVID-390, a quadra deste governo comprometido com a ideia de vender a companhia e seus próprios dirigentes que queriam-na devorada pela Boeing.
Acabei de assistir e foi mais uma vez um banho de conhecimento.
Acredito que a Embraer via dar um jeito de produzir o C-390 Millennium naos EUA e que a versão C-390-300 deve vir daqui a mais alguns anos e digo mais senhores o C-390 é um chute inicial para no futuro a Embraer desenvolver uma aeronave maior que as EMB-190 para o mercado de passageiro onde no momento ela esta aprendendo a projetar e produzir uma aeronave de maior porte em relação as que ela tinha produzido até agora.
Primeira vez que consegui assistir uma Live ao vivo e foi fantástica!!!
Tirando as quedas, foi bacana sim.
Show de bola!
2 horas de muita informação…😃
Abs,
Parabéns pelo Elevado Nível da LIVE , Turma Ótima .
Vocês tem o Cronograma das Próximas Entregas do 390 Millenium Pra F..A..B.. , ?
Abraços
Obrigado Carlos!
Novos assuntos legais serão discutidos em breve.
Quando tivermos o cronograma de entrega, colocamos aqui no DAN.
Abs,
Quando o Kc 390 mostrar sua performance no campo de batalha real, ai adeus C130.
Por este motivo a Boeing manteve o acordo com a Embraer no setor do KC-390 …