Hoje às 20 horas, vamos conversar com o CEO da Mac Jee, Simon Jeannot, e a Diretora Executiva, Alessandra Stefani, que vão falar sobre a evolução dessa empresa nacional de Defesa, do plano de expansão da companhia para o exterior, de Mercado de Defesa, da sua participação na 6ª Mostra BID Brasil e da aquisição da Equipaer, que permitiu a entrada da Mac Jee no setor aeroespacial com os sistemas de lançamento de foguetes a partir de aeronaves de asa fixa e rotativa entre outros produtos que serão apresentados durante a live.
O senhor Simon Jeannot e o senhor Alberto Marques, Secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, vão anunciar com exclusividade uma novidade sobre o Grupo Mac Jee hoje a noite aos seguidores do DAN TV.
Se você ainda não se inscreveu no nosso canal, clique AQUI e não esqueça de ativar o sininho!
Boa noite senhores, primeiramente gostaria de dizer que antes de assistir a Live eu achava que a Mac Jee era só mais uma empresa aventureira que entrava no mercado de equipamentos militares e colocava um lançador de foguetes Hummer etá eu achava que tudo era importado e eles tinham montado em alguma oficina, Gente como eu estava enganado e muito enganado! Um empresa solida muito bem administrada com planejamento estratégico de seu futuro como poucas empresa que vi na minha vida (se tiver vaga para projetista mecânico eu me candidato) mas volta ao assunto, agradeço a DAN por mais essa aula de empreendedorismo, acredito que todos recebemos uma carga grandiosa de energia positiva e esperança em um futuro melhor. Vamos as perguntas rsrs,
Já que o Sr. Simon Jeannot falou do míssil A-Darter e da Marinha , da Emgepron , haveria a possibilidade da Mac Jee junto com a Emgepron desenvolverem um sistema similar ao RIM-116 Rolling Airframe Missile?
Claramente Simon Jeannot é de origem francesa pelo sotaque, fiquei curioso pois sua desenvoltura com o dificílimo português e como ele claramente se assume como empresário brasileiro, ele está por aqui à muito tempo…
Como ele chegou no Brasil e como ele aqui ficou…
Muito interessante conhecer alguém de fora que tenha uma visão tão acurada e com tamanha contribuição ao país e as nossas forças armadas…