Neste vídeo em inglês, uma análise sobre as aquisições e sobre os programas de defesa do Brasil, na visão da Jane’s.
FONTE: IHS Jane’s
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Bosco, com todo respeito à sua sapiência, acho que a Índia é bem parecida com o Brasil nessas indas e vindas quanto a priorizar gastos sociais ou gastos militares, como se estivessem sempre em oposição. O que impulsionou a Índia foram duas guerras contra o Paquistão! Imaginem se a Argentina tivesse conquistado as Ilhas Malvinas e tivesse uma bomba nuclear aqui do lado?? É assim que a Índia vai levando: no tranco!
Sobre os EUA nos sabotar eu só tenho a dizer, parafraseando o Bolsonaro, que ele não nos sabota porque nós não merecemos. Somos tão incompetentes que ainda não foi preciso.
E nossa incompetência não é culpa dos americanos não. A maioria absoluta dos nossos engenheiros de ponta fizeram faculdade, especializações, mestrados e doutorados justamente lá, nos States.
E também não culpem nosso alinhamento com os EUA até algum tempo atrás não. A Índia foi colônia da Inglaterra, tinha 1 bilhão de famintos, e hoje tem o dobro da população brasileira na classe média e pretende colocar em breve um homem no espaço e pisar na Lua em 20 anos.
Ou seja, somos um caso clássico, como disse o Pampa, de auto-sabotagem.
Vamos combinar uma coisa, eles até nos sabotam, mas no geral nós mesmos nos sabotamos. Analise a quantidade desinformação que circula diariamente. Programas que não tem continuidade, politicos e governantes que não levam a nossa defesa a sério.
Defesa não se delega. Quando iremos aprender? Quando for muito tarde?
……………uma bela garota com voz grave……não é de surpreender que toda a mídia de armas saiba sobre os projetos brasileiros em especial a velha Jane s …. tomara que tenham falado bem do nosso Brasil e de seu armamento!!
Pois é, mas note como qualquer movimento ou projeto do Brasil é detidamente avaliado, acompanhado e controlado (sabotado?) pelo exterior…
É meu caro FRL todos os nossos passos são vigiados pelos gringos e se o passo for muito largo ele fazem de tudo pra passar a rasteira, por isso o Brasil jáaprendeu que tem que comer pelas beiradas, andar devagar e sempre pra não causar a fúria e o espanto dos Imperialistas de sempre!
FRL, não é isso não, eles fazem isso com qualquer país… essa senhora aí do vídeo por exemplo é consultora de especialista em material bélico e geopolítica e está dando uma entrevista para a Jane´s , achei normal… é só uma análise técnica
Essa mulher parece mais um personagem de Exterminador do Futuro…kkkk…Ela parece um robô falando….kkkk